E ae galera, tudo bem?
A música por si só já é um grande portal para a felicidade. Se combinada com os arranjos melódicos certos, batidas expansivas e harmonias envolventes, a canção pode ser o remédio que supera qualquer antidepressivo. Especialmente em tempos difíceis como o que temos passado nos últimos meses, a música vem sendo uma ferramenta de escape para resgatarmos a esperança e recuperarmos uma visão de mundo mais otimista. Neste caso, “Happy” é a receita certa para a felicidade.
Mais do que uma collab qualquer, a faixa é resultado de uma união de três grandes forças: Drunky Daniels, Vintage Culture e Fancy Inc. Apesar de estilos diferentes de cada projeto, o amor pela música, pelas pistas de dança e pela energia musical transformadora já são fatores mais que suficientes para a sintonia em comum.
Lançada nesta sexta (20) — data em que celebramos o Dia da Consciência Negra no Brasil — pela gigante Spinnin’ Records, “Happy” combina altas doses celebrativas, reunindo elementos da House Music e do Dance clássico do início dos anos 2000 com uma boa dose de Afro House, tornando a faixa um verdadeiro complexo vitamínico para elevar as energias de qualquer um.
Necessário destacar também a participação do cantor do Zimbabwe Msiz’kay, que entregou um vocal radiante e envolvente, além de ter gravado e dirigido o clipe oficial diretamente da sua cidade, em Bulawayo, eternizando um material que com certeza será visto por milhões de pessoas ao redor do mundo. O artwork do lançamento foi a cereja do bolo, feito por Cristher Oliveira. Confira tudo isso agora: