Warning: Undefined variable $path in /home3/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
Dead To You' marca a estreia de Mister Ruiz na CONTROVERSIA.

TRACK DO DIA: ‘Dead To You’ marca a estreia de Mister Ruiz na CONTROVERSIA.

E ae galera, tudo bem? 
Finalmente chegou a tão esperada Sexta Feira e é claro que não poderia deixar de postar uma super novidade aqui no Blog pra vocês. 

Setembro é mês de dobradinha do DJ e produtor, Mister Ruiz. Após lançar sua segunda collab com Klaas, nesta sexta (24), ele faz sua estreia na gravadora de Alok e sub-label da Spinnin’ Records, a CONTROVERSIA, com o lançamento da música ‘Dead To You’. O artista que já soma mais de impressionantes 730 mil ouvintes mensais e 14 milhões de streams em seus últimos lançamentos no Spotify, fala sobre a nova conquista:

 

“Alok sempre foi uma inspiração pra mim e fazer parte do V.A ‘CONTROVERSIA by Alok Vol. 003’ neste momento da minha carreira é motivo de muita satisfação pessoal. Gosto demais do estilo de som da gravadora e entendo a importância desse lançamento para o meu projeto, pela força que a label tem no Brasil.”

Nostálgica, envolvente e feita pra pista, ‘Dead To You’ já está disponível em todas as plataformas de streaming e é mais uma música viciante do produtor são-carlense que tem emplacado um hit atrás do outro!

“Minhas últimas músicas, a ‘Feel Only Love’ e a ‘Godzilla’ foram produzidas pensando na vibe que tem rolado no verão europeu, mas foram muito bem recebidas pelo público brasileiro. Agora com a ‘Dead To You’, volto a focar no cenário nacional e já de olho nas gigs que estão voltando! Quero sentir a reação da pista!”

Artista: @djmisterruiz | Label: @controversia.records | Assessoria: @welike_digital

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *