Com oito faixas, segundo disco da dupla conta também com três collabs pra lá de especiais
Por Louise Lamin
Os singles publicados antes do lançamento já foram um bom presságio do que nos aguardava. Ainda assim, é difícil não se surpreender ao se deparar com o resultado final de “Vagabundo Não Para“. Como o título do álbum bem deixa claro, o duo mineiro neste ano vem em um ritmo frenético de novidades, de lançamentos a grandes gigs, o que torna ainda mais impressionante a entrega de um conteúdo de tamanha qualidade, que escancara o amadurecimento e evolução sonora de Breaking Beattz.
Assim como “Hott Boyz“, exitoso álbum de estreia lançado pela dupla há pouco mais de um ano, o novo disco é composto de oito faixas, sendo seis delas inéditas. Aqui é possível presenciar a clássica pegada Breaking Beattz, dotada de sonoridades que passam pelo jazz, blues, hip-hop e outras tantas, se encontrando com um novo olhar mais atento ao mercado, acrescentando novas referências e fortalecendo a pluralidade de sua identidade com sons que vão além da música eletrônica.
Além disso, “Vagabundo Não Para” ainda conta com collabs de peso. Se unindo à já conhecida “Desande Vagabundo”, em parceria com Illusionize, duas faixas do álbum foram construídas em conjunto com nomes da cena que muito se espelham no trabalho dos mineiros. Linkage e o duo Almanac foram convidados por Breaking Beattz para integrar o álbum, e participam da produção de “On My Mind” e “Straight Loosin”, respectivamente.
Ouça agora “Vagabundo Não Para”:
Acompanhe Breaking Beattz também pelo Instagram.