E ae galera, tudo bem?
Todo mundo sabe que o Brazilian Bass está com tudo e conquistando um mercado não só Brasileiro mas também internacional com Djs gringos usando essa linha de som em seus sets e produções.
Mas apesar do gênero estar em alta, outras vertentes como House music, Techno, dentre outros, estão crescendo muito e conquistando um público cada vez mais fiel.
É o caso da track “One Day” de Machine Drivers em parceria com a cantora e compositora canadense Mikalyn, que traz uma vibe totalmente diferente do que estamos acostumados a ouvir, com uma pegada moderna, tecnológica e envolvente.
Lançado pela gravadora mineira REVEN BEATS, um mix de progressive house e tech house com uma forte letra, vocais poderosos e batidas insinuantes. A bateria suja e o baixo encorpado, marcas registradas da dupla, aparecem novamente nessa faixa, mas desta vez combinados com sintetizadores melódicos inspirados nos anos 80, que dão a “One Day” uma estrutura musical única.
Com uma trajetória que passa pelo rap underground a bandas de punk rock, Pedro “Mogli” Costa e Pedro Lintz encontraram no house music uma nova forma de pensar e fazer música.
Com pouco tempo de estrada, Machine Drivers têm conquistado o suporte de grandes nomes da cena nacional como sua track “Hamelim” que faz o maior sucesso nos sets do fenômeno australiano Fisher e também por revolucioná-la através do uso de kits de bateria sujos, linhas de baixo fortes e com fontes diversas de samples, que combinam a influência de grupos como Cypress Hill e Public Enemy até bandas como Suicidal Tendencies e Black Sabbath, apostando em um Tech House ousado e abrasivo que, por consequência, vem chamando a atenção de DJ de altíssima relevância ao redor do globo.
Ainda é cedo para afirmar, mas com certeza Machine Drivers faz parte dessa geração de DJs e produtores empenhados em salvar o House Music.