E ae galera, tudo bem?
Nada melhor do que começarmos a semana curtindo lançamentos aqui no Blog pra curtirmos muito durante a semana e claro, atualizarmos as nossas playlists.
E o lançamento do dia vai para ColorVision, de Franz Motion, o artista que começou profissionalmente na cena da música em 2024, já está produzindo seus próprios hits e mixagens e mostrando que tem muito talento e vocação para a música.
Apaixonado por música, principalmente música eletrônica, estilo que o contagiou desde quando era criança, e desde então ele sabia que era isso que ele queria para sua vida, produzir e remixar os hits mais icônicos e memoráveis da cena techno e progressiva.
Um artista que sempre foi influenciado pela música eletrônica, desde sua infância ele já ouvia este estilo, suas grandes referências são Liquid Lab, Com Truise, Miss Monique Korolova, Alok, entre outros, além de outros artistas, como Baugasm e Ash Thorp. Todavia, quem o marcou profundamente a seguir essa jornada, foi Guru Josh, com seu hit Infnity, fazendo com que Fran envolvesse e sentisse o som por completo. Além do mais, ele sempre foi muito curioso, e quando criança, ele fazia experimentos com os toques de seu primeiro celular, sendo uma inspiração para mergulhar a música eletrônica e também, na mixagem da produção.
O músico que também é artista visual, Franz também trabalha como motion designer, produzindo vídeos e atendendo distintos pedidos para realizar soluções visuais para empresas e artistas, e a partir disso, ele sentiu que deveria adentrar integralmente na cena musical, após um projeto audiovisual para um cliente que o empolgou intensamente, fazendo com que ele produzisse seu primeiro remix, e assim que postou em suas redes sociais, o single foi um sucesso eminente, e desde então, Franz não parou mais, e começou sintetizar e levar seus movimentos viscerais as novas produções.
E agora, Franz libera sua track ColorVision com uma pegada totalmente futurista, moderna e cheia de elementos impactantes e envolventes. Confira:
Siga Franz Motion nas Redes Sociais:
Entrevista Completa aqui: https://obarquinhocultural.com/2024/06/13/singularidade-e-referencia-transformam-a-timidez-em-musicas-envolventes-e-loquazes/#more-73744