E ae galera, tudo bem?
Uma coisa é certa, você sabe quando a música vira hit, quando inúmeras versões, remixes e reworks são lançados durante anos após seu lançamento.
E com uma das tracks mais importantes e relevantes para a história da música eletrônica não foi diferente, SAVE THE WORLD de Swedish House Mafia, lançada em 2011 se tornou um clássico e meche com os nossos sentimentos até hoje.
E migrando suas produções para o estilo Progressive House, Flare decidiu criar um rework super atual do hit “Save The World” do trio sueco Swedish House Máfia e desde então vem recebendo vários suportes nacionais e internacionais, inclusive em club´s renomados como Green Valley e Maori Beach Club.
Recentemente, recebeu suporte de Max Vangeli (Tomorrowland) e está trabalhando em uma collab com artistas de sua gravadora, a No Face Records para lançamento de I´m Done juntamente com Mesa & Boss.
FLAKE
DESDE MUITO CEDO, SUA PAIXÃO COM A MÚSICA ELETRÔNICA DESPERTOU SUA CURIOSIDADE. NO INÍCIO ERAM FESTAS PARA SE DIVERTIR, E COM O PASSAR DO TEMPO FOI SE ESPECIALIZANDO E INVESTINDO EM SUA CARREIRA. COM 17 ANOS, FLÁVIO FEZ SUA PRIMEIRA APRESENTAÇÃO EM UM EVENTO PROFISSIONAL. DESDE ENTÃO, FORAM MUITOS ANOS DEDICADOS A MÚSICA, E HOJE ALÉM DE DJ E PRODUTOR MUSICAL.
Q U A N D O E C O M O C O M E Ç O U A P R O D U Z I R ?
EM 2012 COMECEI A ME INTERESSAR POR PRODUÇÃO MUSICAL, JÁ TOCAVA DESDE OS 17 ANOS E INICIEI A BUSCA POR MATERIAIS DISPONIBILIZADOS NA INTERNET. NESTA ÉPOCA TÍNHAMOS LIMITAÇÕES À ACESSOS E CONTEÚDOS DE MUSICA ELETRÔNICA, ENTÃO BUSQUEI ME APRIMORAR COMPRANDO ALGUNS CURSOS ESPECÍFICOS, E DESDE ENTÃO TENTO ME MANTER SEMPRE ATUALIZADO E ESTUDANDO NOVAS TÉCNICAS.
Q U A I S S Ã O S U A S I N F L U Ê N C I A S M U S I C A I S ?
CRESCI OUVINDO FATBOY SLIM, SWEDISH HOUSE MAFIA, TIESTO ENTRE OUTROS. HOJE ESCUTO MUITO O TRABALHO DE NOVOS PRODUTORES TAIS COMO VINTAGE CULTURE, MEDUZA, ETC… GOSTO DA MÚSICA ELETRÔNICA EM GERAL E LEVO ISSO EM MINHAS PRODUÇÕES NÃO ME LIMITANDO À ESTILOS E RÓTULOS, O IMPORTANTE É A MÚSICA SER DE QUALIDADE E AGRADAR O PÚBLICO.