BALMA começa o ano de 2019 mostrando que não está para brincadeira. Depois de lançar seu remix de “Calling My Name” em collab com HOT-Q, o jovem DJ e produtor traz seu primeiro lançamento original do ano, “Midnight Sun”, que sai pela Warner Music e DJ Sound. A faixa é uma parceria com a compositora e cantora Carmen Guttilla.
“Fazer a ‘Midnight Sun’ com Carmen foi algo muito maluco. Uma amiga em comum nos apresentou pelo WhatsApp e no aplicativo mesmo começamos a produzir. Enviei uma base de música que eu estava trabalhando e cerca de duas horas depois ela me mandou um áudio com o refrão da track. Assim que compôs o restante, fomos ao estúdio gravar os vocais e finalizar a faixa. Trabalhei muito nessa música, estávamos muito felizes com o resultado final e mal acreditamos que depois de quatro meses iriamos lança-la por uma das maiores gravadoras do mundo”, conta BALMA.
Carmen Guttilla, por sua vez, explica que a “Midnight Sun” é uma música para ouvir, curtir, dançar, embarcar na letra e na vibe. “Fazer essa música foi maravilhoso. Foi a primeira track que gravei, a energia no estúdio era surreal, o BALMA é uma pessoa incrível, super atencioso, não tenho como agradecê-lo. Só desejo que 2019 seja um excelente ano pra nossa parceria!”, revela.
Carlos Ricardo Balma é o nome por trás do projeto. O mineiro de apenas 19 anos começou a se interessar pela música eletrônica quando tinha 16 anos. Desde então ele vive para a música. Com curso feito na DJ Ban, hoje BALMA trabalha em seu “home studio”. Suas produções são marcadas por muitos elementos melódicos que fazem de suas tracks bem dançantes, sempre com alguma mensagem. Para o jovem, a música é uma conexão, e ele sempre quer repassá-la aos ouvintes.
Confira o trabalho desse jovem talentoso DJ e produtor em “Midnight Sun”: