E ae turma, tudo bem?
Geralmente quando entramos no carro e sintonizamos em uma rádio voltada ao pop/eletrônico nos deparamos com remixes feitos a partir de canções originais, mas no caso do Audax o processo aconteceu de forma inversa. O trio paulistano de música eletrônica acabou de lançar uma versão acústica de “Flying”, faixa que em sua versão original possui uma atmosfera vibrante e que agora apresenta um ritmo mais lento em sua interpretação acústica.
O acoustic mix apresenta de forma mais evidente os instrumentos utilizados para a composição original, alguns tocados pelos próprios integrantes do grupo – talento esse que faz parte da vida de todos desde bem cedo, quando ainda nem imaginavam o que viria pela frente. Nessa nova versão de Flying, André assume os vocais, Pedro fica responsável pelas notas de violão e João trabalha as linhas de baixo. Juntos os três ainda inseriram percussões e acrescentaram outros elementos, como o piano e novos strings. Ouça na íntegra dando o play logo abaixo!
O início de tudo
O Audax iniciou como uma banda de pop/rock nos anos 2000, mas teve que se reinventar 2010, quando o grupo se desfez após um acidente que vitimou o baterista. O reencontro com a música aconteceu algum tempo depois com o retorno do projeto como um duo eletrônico, João, o mais jovem dos três, voltou a se apresentar com os irmãos no final de 2017 e participou logo em seguida do clipe oficial de Flying, lançado na metade do ano passado.