Warning: Undefined variable $path in /home3/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
Só Track Boa anuncia line-up para maior edição de sua história; festival acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho - HOUSEANDO

Só Track Boa anuncia line-up para maior edição de sua história; festival acontece em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho

De forma inédita, a STB promove um evento desta magnitude, com recorde de artistas, recorde de palcos, estrutura, ativações e expectativa de público.

A Só Track Boa anunciou na manhã desta quarta-feira (3) o line-up de sua edição festival, que acontece na cidade de São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho. Pela primeira vez com três palcos, mais de 40 artistas vão promover o maior encontro brasileiro de música eletrônica no país.

A 1ª fase do line-up do festival, em ordem alfabética, é:

Adam Beyer, Anna, Anna b2b Vintage Culture, Ashibah b2b Bhaskar, Beltran b2b Classmatic, Brisotti, Camelphat, Cat Dealers, Chris Lake, Denis Sulta, Doozie, Dubdogz, Eli Brown, Eli Iwasa b2b Carola, Fancy Inc, Francis Mercier, Franky Rizardo, Gabe, Giu, Gorgon City, Honeyluv, Jessica Brankka, Joris Voorn b2b Kölsch, Kölsch, Korolova, Massano, Maz b2b Antdot, Meca, Mila Journée, Mochakk, Roddy Lima b2b Vinter, Sterium, Victor Lou, Vintage Culture, Viot e Zac.
 

Só Track Boa anuncia nova fase com identidade visual renovada e inéditos 3 palcos em São Paulo

A Só Track Boa anunciou uma nova fase em sua longa e intensa história. A marca mostrou à sua base de fãs a nova identidade visual para a campanha de 2024, que está completamente voltada às riquezas naturais do Brasil, com referências à fauna e à flora nos elementos gráficos que vão compor a comunicação das próximas edições. 

Para a edição festival, a STB terá uma iniciativa inédita: três palcos em dois dias de evento. Nomeados como NSD, em referência ao slogan “Never Stop Dancing”, Oca e LuvLab. Os três ambientes tem sua própria característica física e musical. 

Em comunicado nas redes sociais, a Só Track Boa explicou o processo criativo dessa nova fase e da configuração com 3 palcos:

“Ao longo dos últimos meses, nosso time criativo se dedicou a uma jornada inédita: construir o que seria a nova concepção artística da maior Só Track Boa de todas. Uma direção artística que respeitasse a história de uma marca brasileira que tem orgulho de sua trajetória e de sua comunidade.

Mergulhamos nos elementos naturais de nosso país, em nossa fauna, flora e visão estética cultural. Com o desafio de representar a nossa pluralidade e poder criativo. Em São Paulo, nos dias 14 e 15 de junho de 2024, o novo será revelado. 3 palcos, novos conceitos, novas formas de sentir a música e imergir-se em arte”. 

Vendas e serviços

A Só Track Boa está com ingressos à venda para cadastrados, via Ingresse, ticketeira oficial do evento. A venda geral começa no próximo dia 11, a partir das 18h (de Brasília). Pela primeira vez, também, a marca vai oferecer serviço de shuttle na cidade de São Paulo, além de pacotes com trechos aéreos e hotéis. As opções estão disponíveis para compra em breve. 

Tipos de ingresso disponíveis 

  • Passaporte: Dá acesso aos 2 dias do festival.
  • Passaporte Área Vip: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área vip dos palcos.
  • Day Pass | Regular e Área Vip: Ingresso para um dos dias, será possível escolher o dia de preferência, em uma período a ser divulgado em breve. Importante ressaltar que, após o final do período de escolha, o ingresso será realocado automaticamente para um dia aleatório.

_

  • Meia: É necessária a apresentação do documento comprobatório para: pessoas PCD e seu acompanhante, estudantes e professores.
  • Inteira: Ingresso sem necessidade de comprovação.

Como funciona a área vip Só Track Boa Festival São Paulo?

A área conta banheiros e bares exclusivos, vista privilegiada dos palcos, área de descanso e outras facilidades para que o fã possa experimentar novas possibilidades de hospitalidade no maior festival já promovido pela marca.

Sobre a marca:

Tudo começou em 2012, com a vontade de compartilhar uma track boa por dia. A marca foi se expandindo, ganhando formato e atraindo adeptos. Em 2015 realizou seu primeiro evento, e em 2016, o primeiro festival em São Paulo.

Com um público de cerca de 40 mil pessoas na edição de 2022, em 2023, o foco foi expandir a edição de São Paulo para o formato de festival com 2 dias, e esse seguirá sendo o lema para 2024.

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *