Já aquecendo 2021, o DJ e Produtor paulista Sandeville se une ao recifense Ralk para trazer de volta às pistas um clássico que provavelmente fez parte da vida de todos que acompanham o cenário eletrônico há alguns anos.
“Beautiful Lie”, lançada em 2010, conta com mais de 11 milhões de visualizações no Youtube e esteve presente em quase todos os sets da época. No dia 22 de Janeiro o hit ganhou a versão brasileira de Ralk e Sandeville por distribuição do Austro Music – selo de música eletrônica da Som Livre.
Trabalhar em um clássico é sempre um desafio, mas após trazer novos timbres e uma nova roupagem para a faixa, os produtores obtiveram um resultado único.
“Beautiful Lie é uma música muito especial pra mim, foi lançada no ano em que comecei a tocar. Sempre usei a versão do DJ Chuckie, até o dia em que o estilo ficou com pouca adesão e já não cabia mais nos sets, foi quando percebi que poderia ter a minha própria versão. Na época outros DJs como Pontifexx e Santti também incentivaram, então fui pro estúdio”, conta Sandeville.
Quando a ideia surgiu, Sandeville conhecia Ralk há pouco tempo e ambos já conversavam sobre produzir algo juntos, foi onde “Beautiful Lie” se encaixou perfeitamente. “Eu sou super fã do trabalho do Sand, quando ele me mandou a ideia, eu de cara sabia que ia ser a música que iríamos trabalhar juntos. Foquei mais no break e Sandeville no drop, essa união de ideias fluiu muito bem”, detalha Ralk.
Os DJs revelam que no início de 2020 já estavam testando uma versão quase pronta da faixa nas pistas e que, em todas as vezes, sentiram uma energia única. “Tem algo nessa música que é muito especial”, completam.
Sandeville que é responsável pelos remix de “Show Me Love” à convite de Robin S., com mais de 30 milhões de visualizações no YouTube, e também “Wherever U Wanna Go” ao lado de Zerb, Düncan e os vocais de Julia Gomes, agora também conta com o remix de “Beautiful Lie” em colaboração com Ralk, já disponível em todas as plataformas digitais, confira o resultado!