Versões de hits de Madonna, Rihanna e Lady Gaga a David Guetta e Calvin Harris: quem nunca ouviu um “R3hab remix“, provavelmente, desconhece a trajetória da música comercial das duas últimas décadas. Responsável por acelerar os BPMs (batidas por minuto) de astros da música pop e da música eletrônica, o DJ e produtor europeu R3HAB desembarca no Brasil para única apresentação de sua turnê mundial em 2023. É no dia 1 de abril, no Laroc Club, localizado em Valinhos, no interior de São Paulo.
Holandês de origem marroquina, R3HABé um dos criadores do Dutch House, o subgênero do House Music surgido entre a Holanda e a França na década 2000. O DJ iniciou a carreira em 2008 com a produção da faixa autoral “Mrkstff“, em parceria com o conterrâneo Hardwell. Seus lançamentos originais mais notáveis incluem o single derradeiro “Showckwave“, uma colaboração com o também holandês Afrojack, responsável por impulsionar o trabalho do R3hab na música eletrônica. Além das canções “All Around the World (La La La)”, que recebeu diversos certificados de associações fonográficas da Europa e dos Estados Unidos, “Pump The Party”, “The Bottle Song” e “Prutataaa”.
A fama de remixer é sem dúvida o principal atributo do R3HAB na música global e revela traços de sua popularidade como artista. A lista de produções que contribuíram para a popularização de singles de diferentes gerações de divas pop abrange: “Turn Up The Radio” (R3hab’s Surrender Remix), faixa original do disco “MDNA” (2012) da Madonna; “Work” (R3hab Remix), do álbum “ANTI” (2016) da Rihanna; “Wildest Dreams” (R3hab Remix), do disco “1989” (2014) da Taylor Swift; “Pretty Hurts” (R3hab Remix), do aclamado álbum visual “Beyoncé” (2013) e “Judas” (R3hab Remix), do disco “Born This Way” (2011) da Lady Gaga. Astros da música eletrônica também não ficam de fora: já foram nove produções de diferentes singles do David Guetta, com destaque para “Play Hard” (R3hab Remix) de 2013; e “Summer” (R3hab & Ummet Ozcan Remix), em 2014, do Calvin Harris, bem como hits do Bob Sinclar, Tiësto, Benny Benassi, Sebastian Ingrosso e Alesso.
Conectado com as batidas brasileiras, R3hab combinou as raízes do funk carioca com a música eletrônica na produção da faixa inédita “Deixa Se Envolver“, lançada pelo cantor Kelvin O Chris em 2021. O holandês já tocou em clubes e festivais de diferentes países, bem como roda o mundo com a sua turnê própria, sendo um dos DJs mais populares do mercado de música eletrônica na China.
Completam o line-up da festa: a DJ mexicana Mariana Bo, considerada a principal DJane e produtora musical do México, que combina música eletrônica e música clássica ao vivo, com sua performance no violino, além dos brasileiros Cat Dealers, Carola, Flakke, Morgana Ferrer e Sandeville. Os ingressos estão disponíveis a partir desta segunda-feira, 6 de março, nas opções de pista e área vip, através da ticketeira Ingresse.