E ae galera, tudo bem?
O Planeta Atlântida é o maior festival de música do sul do país e acontece desde 1996, na praia de Atlântida. Mais de 1.200 atrações nacionais e internacionais, de diferentes estilos, já passaram pelos palcos do evento, levando aos planetários mais de 700 horas de música. Desde 2017, a música eletrônica vem ganhando destaque no festival com Alok como headliner do palco Planeta. Em 2018, foi a vez de Vintage Culture representar a música eletrônica no festival.
O D-Groov é um dos confirmados do festival, formado por Daniel Ibeas e Rafael Waddington, em quatro anos de carreira já conquistaram milhares de fãs pelo Brasil através do carisma indiscutível e shows espetaculares. Apesar de jovens, eles já tocaram em um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Ultra Music Festival no Brasil, com um show vibrante e energético no palco UMF Radio. E não para por aí, D-Groov participou – duas vezes – de um dos festivais nacionais de maior referência, o Rio Music Carnival, tocando para mais de oito mil pessoas, dividindo palco com Armin Van Buuren, Diplo, Alesso, Afrojack e Dimitri Vegas & Like Mike.
O convite para tocar no Planeta Atlântida foi visto pela dupla como uma concretização do bom trabalho feito no ano de 2018. Eles comentaram, “Tocar num festival como o Planeta Atlântida pra gente, é um avanço de carreira primordial coroando o que foi o melhor ano da nossa carreira no ano passado.”