Em um dos momentos mais especiais da sua carreira, Eli Iwasa está prestes a se apresentar mais uma vez na residência de Vintage Culture no badalado Hï Ibiza, em Ibiza, Espanha.
A DJ brasileira toca nesta quarta-feira, 19, quando vai dividir a pista Club Room com Vintage e Elderbrook — ao mesmo tempo, Patrick Topping, MK e Raphi tocam na pista principal, The Theatre.
Na sequência, Eli parte para a Inglaterra como atração do Studio 338, megaclube no sudeste de Londres, onde pinta como um dos grandes nomes da Warung Tour London, ao lado de Maz e ZAC — Anek, Bruno Furlan, Marco Strous, Sodree, Renato Porto e The Menendez Brothers completam o lineup do dia 22, um sábado.
“Voltar a Ibiza para tocar na residência do Vintage Culture em mais um verão é ainda mais especial que a estreia, sempre falo que retornar a um club como o Hï é um baita momento de validação e reafirmação. E tocar em Londres, cuja cena sempre foi referência pra mim, destino das minhas primeiras andanças e descobertas clubber mundo afora, e que é como se fosse minha casa longe de casa, ao lado do Maz e do Zac em mais edição do Warung Tour no verão europeu, é sempre incrível.” revelou Eli Iwasa.
Iwasa vive fase esplendorosa, em que conquistou uma expansão internacional de sua carreira ainda maior em relação aos últimos anos, nos quais se apresentou em eventos como Rock in Rio (tocará em 2024 pela terceira vez consecutiva), Tomorrowland (Brasil), Lollapalooza (Brasil) e Brunch Electronik (Espanha).
Mais recentemente, a artista foi anunciada como embaixadora do Beatport no Brasil (principal plataforma de vendas do mercado da música eletrônica) e, para além de Espanha e Inglaterra, anunciou uma nova turnê que passa ainda por Portugal, Irlanda e Estados Unidos.
Além disso, Eli Iwasa tem feito trabalhos importantes como modelo pela Mega Model, participando de grandes campanhas.
Mais sobre Eli Iwasa
Quando se fala em música eletrônica nacional, Eli Iwasa é logo mencionada, seja por seu pioneirismo ou pelo feito de se manter ativa nesta cena há mais de 20 anos. Além de tocar nos maiores eventos do Brasil e do mundo, como Lollapalooza, Rock in Rio e Time Warp, é sócia de três clubes que ajudaram a moldar o cenário eletrônico da região de Campinas — CAOS, Gate 22 e Club 88 —, bem como da Galerìa 1212 e do Písta 2002.
Ao lado de lendas internacionais como Todd Terry, Dave Clarke e Joseph Capriati, foi a única jurada brasileira de um concurso de produtores musicais no Amsterdam Dance Event (maior conferência de música eletrônica do mundo, em Amsterdã), e tocou na festa da label Life and Death (uma das mais icônicas do Velho Continente). Em 2019, ganhou um episódio na série “Quando Elas Tocam”, do Canal BIS, e foi indicada por três anos consecutivos ao prêmio de melhor DJ pelo Women’s Music Event Awards (maior premiação feminina do país).
Em 2023, se apresentou em Buenos Aires, estreou em Miami, na segunda temporada do Piknic Électronik, e esteve em Barcelona, onde tocou no Brunch Electronik. Iwasa passou também pelo icônico Hï Ibiza, em uma das noites de Vintage Culture — com quem protagonizou um B2B memorável no Gate 22.
Além de tudo isso, roda o Brasil com o inovador projeto Closer e é modelo no casting da Mega Model.