E ae galera, tudo bem?
No Spotify são mais de 350 mil ouvintes mensais; suas músicas individualmente ultrapassam 3, 7, 10 milhões de reproduções; gravadoras na conta? Spinnin’ Records, Universal Music Brasil, Warner Music Group, Bunny Tiger, Só Track Boa…
É, realmente Zerky apareceu no cenário como uma grande promessa da música eletrônica brasileira, o que se consolidou em muito pouco tempo. Hoje, após 6 anos no campo da produção musical, tem demonstrado uma maturidade no trabalho que desenvolve e conquistado o público com suas produções originais.
Seu mais recente lançamento é “Dark Side”, produzida junto com Fernandez. Na época em que foi criada, Zerky passava por um momento difícil, com crises de ansiedade e pânico, a música então foi uma espécie de “remédio” que deu voz à sua dificuldade e o ajudou a superar essa fase “sombria”.
Logo no dia em que foi finalizada, “Dark Side” foi parar nas mãos de Vintage Culture, que levou a música para lugares como o Só Track Boa e o gigante Laroc. É uma produção que contagia, com uma bassline vibrante e dançante bem construída. Ouça abaixo: