Galera tudo bem? Muitos viram e já estão comentando comigo nas Redes Sociais sobre algumas novidades que venho postando aqui no Blog!
Essa era uma proposta que eu sempre quis trabalhar mas que, agora quero investir e postar com mais frequência, tracks e lançamentos de Djs que vc’s já conhecem e também de novos Djss e produtores pra vc’s terem em primeira mão muita música nova!
É o caso do novo lançamento do DJ Léo Woods, que pra quem ainda não conhece, o DJ vem fazendo um trabalho super bacana lançando produções que embalam e agradam a galera de todos os estilos e idades!
Léo Woods que é presença confirmada em vários weekends pelo Brasil, tb é residente da “Koncept Club” e “Weekendeiros Brasil” onde tb já passou por festivais como Federal Music, Hakari Festival, Gold Weekend, Pipa Internacional, Weekend 3 ranchos e muito mais!!
Sua track Hammer Time é um Remix de um clássico dos anos 90 que embalou MUITA gente pelo mundo e que até hoje quando é lembrada ranca sorrisos e emoção da galera:
CONFIRA AGORA A VERSÃO REMIX que pra mim vai combinar perfeitamente pra gente curtir muito no carnaval:
Troquei um papo bacana com ele sobre a track e tb sobre o mercado da música eletrônica, confira:
01) Como foi a inspiração pra criar a track? E como foi o projeto de criação e definição de ritmo, vertente etc…?
L.W: Um dia eu postei no facebook “e quando você sonha com um remake que não existe” um amigo respondeu: “vai lá e faz” e não descansei até conseguir trazer um clássico de 1990 com uma roupagem atual e inspirada no dance e deep que vem ganhando adeptos pelo mundo. Gostei muito do resultado que obtive fazendo uma música crescente e com uma pegada bem marcante.
02) Quais são as suas referências como produtores e Djs?
L.W: Gosto muito do que Croatia Squad, Edx, Nora en Pure, Heiken, Antonio Giacca, Sons of maria, CID, estão fazendo atualmente. Misturando um som com bastante grave como os brasileiros gostam mas com requinte de house music
03) Qual artista nacional vc considera que vem fazendo um trabalho incrível mundial?
L.W: Alok e vintage recentemente atingiram um patamar que nenhum outro brasileiro havia sonhado. Vintage hoje é top50 na djmag e Alok Conseguiu ter a música mais tocada do Spotify
04) E um artista revelação?
L.W: Fiquem de olho no Zerb..
05) No mercado Brasileiro, vc acha que todo DJ precisa ter uma noção de produção e fazer sua própria música?
L.W: Dj e produtor são coisas diferentes. Não necessitaremos um Dj sabe produzir e a recíproca também é verdadeira. Porém o Mercado é cada dia mais exigente e com certeza não tocar somente músicas de outras pessoas é um grande diferencial!
06) e com relação a vertente, um Dj pode variar ou precisa focar em um segmento?
L.W: Acredito que demore anos para uma pessoa achar sua identidade musical e mesmo quando acontece existe ainda o amadurecimento musical que pode modificar completamente seu gosto e sua vertente. É bom focar no que gosta, simples assim.
07) Essa é a sua segunda música, podemos esperar mais novidades para este ano??
L.W: Com certeza. Produzir e coçar é só começar.. Tenho alguns projetos prontos para finalizar e este ano promete!!
Soundcloud: http://www.soundcloud.com/djleowoods
Facebook: http://www.facebook.com/djleowoods
Youtube: http://www.youtube.com/djleowoods
Instagram @djleowoods