Expandindo sua carreira internacional, a produtora e DJ Kling acaba de divulgar uma apresentação gravada na Inglaterra. Marcando a nova fase da carreira da artista a apresentação, intitulada de “New Path”, tem como repertório faixas que transitam entre o techno e o hardtechno.
Lançada com exclusividade no YouTube da Techno Style, o trabalho teve como cenário os despenhadeiros de gesso localizados no Sul da Inglaterra, na cidade de Seaford, chegando até às águas do Canal da Mancha.
Reconhecido pela sua beleza, o local também carrega uma grande simbologia por ter uma alta incidência de suicídios. “No início da pandemia eu visitei os paredões de gesso, como são conhecidos os Cliffs e meu o amigo que nos levou disse que o local apesar de lindo, é um local muito conhecido, pois muitas pessoas vão até ali para terminar com sua jornada na terra e fiquei com aquilo no coração”, explica Kling sobre o processo de preparação do material.
Buscando ressignificar o ambiente, a produtora criou uma nova narrativa através de sua própria história: “Temos que mostrar a todos a importância da música, mesmo em tempos difíceis e restritivos. A música foi muito desvalorizada e esquecida nos últimos tempos, e está na hora de mostrarmos o papel fundamental na vida das pessoas que ela tem. Eu precisei de ajuda psicológica durante a pandemia e isso me trouxe de volta à vida, de volta ao meu amor pela música”, compartilha.