Warning: Undefined variable $path in /home3/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
“É Proibido Fumar” ganha nova roupagem com Make U Sweat e Tiago Abravanel.

“É Proibido Fumar” ganha nova roupagem com Make U Sweat e Tiago Abravanel.

E ae galera, tudo bem?

Sabe aquelas músicas que todo mundo canta a plenos pulmões mesmo sem se lembrar de onde conhece a letra? Aquela canção que atravessa tempos, impacta gerações e nunca deixa de ser atual? Assim é “É Proibido Fumar”, sucesso dos anos 60 de Roberto Carlos e popularizado com a regravação de Skank , que agora ganha uma nova versão, totalmente repaginada e atual com o super trio de DJs Make U Sweat e o cantor Tiago Abravanel. O hit já pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Na nova roupagem, a canção ganha um peso eletrizante com Hoover’s & Brass Horn’s marcantes trazidos do Deep House & Br Bass, juntamente o Pop sendo mais uma referência do trabalho impecável do trio em transformar sucessos da MPB no mais atual Brazilian Pop House.  Tudo isso embalado pela voz potente de Tiago.

“É Proibido Fumar é mais um exemplo dos nossos eternos clássicos que merecem ser relembrados pelos que viveram sua época de auge e apresentados as novas gerações. O novo remake revive a música que já é sucesso nas pistas por onde a gente passa e, por fim, trabalhar com o Abravanel é sempre uma alegria imensa, ele é um grande artista e se entrega completamente as nossas produções”, conta o Make.

“Eu fiquei muito feliz com esse novo convite, os meninos são super gente boa, têm uma visão muito bacana da música eletrônica. Proibido Fumar fez muito sucesso e tenho certeza que a galera vai curtir muito na balada essa versão que ficou bem diferentona. Espero ter novos projetos com o Make em breve”, afirmou Tiago Abravanel.

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *