Warning: Undefined variable $path in /home3/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
Dia dos Namoradoss... - HOUSEANDO

Dia dos Namoradoss…

Sem dúvida um dos piores e melhores dias do ano é o dia dos namorados, aquela data que vc tem q ‘dar’ presente, msm tendo 1 semana de namoro, são sempre os mesmos presentes, as mesmas cartas, as mesmas desculpas… ahusaush… há quem goste dessa melação… então nada melhor do que classifica-las com A trilha sonora… pois eh um dia em que todos os solteiros e ‘livres’ ficam super sem graça e ñ costuma ter nada na cidade… ushasuhas…
Então o site virgula, publicou essa materia sobre a playlist para essa ocasião…
”…,para que todo mundo entre no clima da data, o Virgula Música criou três seleções especiais de músicas para o Dia dos Namorados: uma para quem quer comemorar a solteirice, outra para quem está sozinho e quer mergulhar na fossa e a terceira, direcionada àqueles que querem curtir a data com alguém especial”.

Para os solteiros descerem até o chão :

1) Britney Spears – Womanizer. A música virou hit no mundo todo com seu ritmo deliciosamente dançante. A cereja do bolo é a letra picante, que fala sobre um homem que usa as mulheres sem escrúpulos.

2) Beyoncé – All The Single Ladies. Esse é outro hit imediato, graças à coreografia divertidíssima e à letra animada, que manda a mulherada levantar os braços e dançar até cair.

3) Latino – Festa no Apê. A letra diz tudo: “Hoje é festa lá no meu apê/Pode aparecer/Vai rolar bundalelê/Hoje é festa lá no meu apê/Tem birita até amanhecer”

4) Cláudia Leitte – Beijar na Boca. O título da música já diz tudo, né? Mas olha o que diz o refrão: “Eu quero mais é beijar na boca/E ser feliz daqui pra frente… pra sempre!”.

5) Right Said Fred – I’m Too Sexy. Um hino ao amor próprio! “Eu sou muito sexy para o meu amor/muito sexy para o meu amor/muito sexy para a minha camiseta (!)”
6) 50 Cent – Candy Shop. A letra da música, que tem um ritmo divertidíssimo, traz uma letra sexy e picante… até demais, talvez. “Eu levo você para a loja de doces/E deixo você lamber o pirulito/Vamos lá, garota, não pare!”.

7) Rihanna – Please Don’t Stop The Music, A canção não faz rodeios, pedindo que a música não pare nunca para que as garotas possam “rebolar até que o estresse vá embora”.

8) Lady Gaga – Just Dance. A cantora também manda a galera se jogar na balada até não saber mais o que está fazendo. “Não consigo achar meu drinque nem meu homem/Onde estão minhas chaves?/Perdi também meu telefone”.
9) Daniel – A Jiripoca Vai Piar. Levante a mão quem não lembra deste clássico do cantor Daniel, que anuncia: “Quando eu entrar no forró /A poeira vai subir, sanfoneiro vai gritar/Coqueiro que não balança/Até vai balançar”.

10) Joe Cocker – You Can Leave Your Hat On. A música é ótima, mas a letra é o destaque máximo. Joe Cocker pede que a garota tire tudo, tudo, e deixe apenas o chapéu…
Para ficar na fossa

1) Maysa – Meu Mundo Caiu. A música triste de Maysa virou uma referência para quem não consegue se recuperar de um fora. “Meu mundo caiu/E me fez ficar assim/Você conseguiu/E agora diz que tem pena de mim”.

2) Simply Red – If You Don’t Know Me By Now.A letra da música do Simply Red é triste demais. Nela, um homem afirma que, se sua namorada não o entende depois de tanto tempo juntos, eles não vão se dar bem jamais.
3) Fugees – Killing Me Softly. Essa é um ícone para quem acha que vai morrer de amor, talvez por um músico. “Dedilhando minha vida com seus dedos/Cantando minha vida com suas palavras/Me matando aos poucos com sua música”.
4) Léo Jaime – A Vida Não Presta. O clássico de Léo Jaime é engraçadíssimo, mas a letra é bem triste. “Prá consolar/As tardes de domingo/Que eu passo à sofrer/Sonhando em ter/Um carro conversível/Prá você me querer”. Ô tristeza!

5) Buzzcocks – Ever Fallen In Love. O triste desse clássico punk, composto por Pete Shelley, não é o fato dele ter se apaixonado – mas pela pessoa errada. “Já caiu de amores/Por alguém/Que você não deveria?”.
6) Alanis Morisette – You Oughta Know. A música da cantora pode ser de fossa, mas tem um tom de vingança. “E toda vez que ela fala seu nome/Ela sabe que você me abraçava daquele jeito/Até que você morresse/Mas você ainda está vivo”.
7) Chimarruts -Versos simples. A música do Chimarruts também vai além da fossa, falando mais de saudade do que propriamente de tristeza.” Sabe, já faz tempo/Que eu queria te falar/Das coisas que trago no peito/Saudade, já não sei se é”.
8) Reginaldo Rossi – Garçom. Quem nunca foi para o bar afogar as mágoas e lembrou do clássico de Reginaldo Rossi? Nessa mesa de bar, ele canta: “E pra matar a tristeza/Só mesa de bar/Quero tomar todas/Vou me embriagar”.
9) Red Hot Chili Pepper – Under the Bridge. O vocalista Anthony Kiedis escreveu a letra para retratar seu vício em drogas, mas os versos podem muito bem servir para um amor que se foi. “Às vezes eu me sinto como se não tivesse uma companhia/Às vezes eu me sinto como meu único amigo/Na minha cidade, a cidade dos anjos, estou sozinho e choramos juntos”, diz a música. Deprê, não?
10) CPM 22 – Não Sei Viver Sem Ter Você. Um dos maiores sucessos do CPM 22 fala sobre a necessidade de deixar as antigas paixões no passado. “Chegou a hora de recomeçar/Ter cada coisa em seu lugar/Tentar viver sem recordar jamais/E se a saudade me deixar falhar/Deixar o tempo tentar te apagar”.
Para ouvir juntinho … s2

1) Elton John – Your Song. A linda música de Elton John já embalou muitos casais. A letra falava de um homem que não pode oferecer à mulher que ama tudo que queria. “Eu sei que não é muita coisa/Mas é o melhor que eu posso/Meu presente é a minha canção e essa é pra você”.

2) João Paulo e Daniel – Estou Apaixonado. Com certeza, você já cantarolou em algum momento o refrão dessa música.“Que estou apaixonado/Que este amor é tão grande/Que estou apaixonado/E só penso em você/A todo instante…” virou trilha sonora de muitos casais por aí.

3) Wando – Fogo e Paixão. O clássico de Wando virou ícone da música brega. O refrão “Você é “sim”/E nunca meu “não”/Quando tão louca/Me beija na boca/Me ama no chão…” já fez muitos casais dançarem abraçadinhos.

4) Claudinho e Buchecha – Só Love. Quem não lembra da frase “Só love, só love, só love, só love”, da música homônima da dupla Claudinho e Buchecha, que foi hit nas rádios?

5) The Bangles – Eternal Flame. A música, que foi hit no final dos anos 80, é uma daquelas baladas para começar a noite.“Feche os olhos, me dê sua mão, querida/Você sente as batidas do meu coração?”.

6) Ivete Sangalo – Eu Sei Que Vou Te Amar. A versão do clássico da bossa nova ganhou uma versão apaixonada da musa axé-pop. “Eu sei que vou te amar/Por toda minha vida, eu vou te amar/Em cada despedida, eu vou te amar/Desesperadamente, eu sei que vou te amar”.

7) Charlie Brown Jr. – Proibida Pra Mim (Grazon). O vocalista Chorão afirma que “eu vou fazer de tudo que eu puder/Eu vou roubar essa mulher pra mim”, e não tem duvida de que merece a mulher que ama. “Se não eu, quem vai fazer você feliz?”, canta ele.

8) Pitty – Equalize. Pitty também fala sobre um amor que persiste, mesmo que não seja recíproco. “Às vezes, se eu me distraio/Se eu não me vigio um instante/Me transporto pra perto de você”.

9) Jason Mraz – I’m Yours. Tema da novela A Favorita, a canção tem uma letra que recomenda não esperar mais para se declarar. “Não vou mais hesitar, não vou não/Não espero mais nada, eu sou seu”.

10). Madonna – Like a Virgin. O clássico de Madonna fala sobre um amor tão, mas tão forte, que a fez sentir como uma “virgem que é tocada pela primeira vez”. “Você é tão legal e é meu/Serei sua até o fim dos tempos/Você me faz sentir como se eu não tivesse nada a esconder”

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *