A Kaligo, marca de dance music que vem tomando o Brasil com suas ramificações — entre elas, gravadora e produtora de eventos — convida o público de Techno a manifestar seu lado obscuro em Uberlândia, na primeira edição do Kaligo Festival. O evento, marcado para o dia 9 de julho, promete inspirar-se na infra-estrutura audiovisual do famigerado festival holandês Awakenings e entregar uma experiência inédita à cidade mineira. A Kaligo Events, é uma marca gerenciada pela DJ e Empresária de eventos, Daniella Alcantara, e pelo DJ, Produtor e também empresário, Melgazzo.
Ao som de atrações nacionais de peso, o evento vai levar sistema de som, cenografia e uma pista com boa música para o cada vez mais crescente underground da região. “No lifestyle do Techno, as pessoas podem ser quem quiserem, e curtem lado a lado uma sonoridade de qualidade”, conta Melgazzo, idealizador do festival, sobre a proposta do evento, previsto de acontecer no Varanda 402, um belo espaço de eventos no bairro Granja Marileusa.
Encabeçando o lineup estão Eli Iwasa e Renato Ratier, dois nomes potentes da cena eletrônica. Seus trabalhos na esfera musical, com repertório sofisticado e flexível, aliados aos bastidores, com seus clubs D-Edge, Surreal, Caos e Club 88, são respeitados nacional e internacionalmente. Unindo-se ao time estão expoentes de peso da música eletrônica no Brasil: Mandraks, Adnan Sharif, Copini, o anfitrião Melgazzo e outros guest DJs: Fonseca, Acithe, Aguiar, Mateus B e NewTheBeat.