Dubdogz chega com mais uma faixa quente por sua própria gravadora. Depois de grandes hits pela Chorou Records, como “Everybody Wants to Party” e “Beggin”, que acumulam quase 50 milhões de plays, a dupla lança agora “Don’t Be Fooled”, uma colaboração com Netto que leva um clássico de Jennifer Lopez para as pistas de dança. Ouça agora mesmo, clicando aqui.
O novo single retrabalha “Jenny From the Block”, hit de 2002 que liderou as paradas no Canadá e chegou ao terceiro lugar no Billboard Hot 100 dos Estados Unidos. Agora, 20 anos depois, a faixa ganha uma versão Tech House, que mistura os vocais cativantes da original com um drop fresco e energético, e que tem causado grandes reações na pista nos shows do duo.
O processo de produção começou na casa de Marcos e Lucas em São Paulo, quando Netto se hospedou por lá e, no meio de um churrasco com os amigos, mostrou algumas ideias de música, surgindo a ideia da colaboração. “A gente pirou na ideia! Pegamos os stems e já começamos a mexer na faixa. Mas tem muito mais história daí pra frente: rolaram umas 20 versões diferentes da track até a gente realmente ficar satisfeito! Fomos sempre testando na pista e sentindo a reação da galera. Mas, por fim, ficamos felizes demais com o resultado e tem sido uma de nossas músicas que o público mais vem junto!”, comentam os mineiros.
Falando de sucessos anteriores, “Dancing”, a faixa mais recente de Dubdogz em parceria com Liu e Dubdisko, alcançou grandes feitos recentemente. Lançada pela HUB Records, ela chegou ao segundo lugar no chart Mainstage do Beatport, maior plataforma mundial de vendas de música eletrônica, e nas redes sociais foi trilha sonora de trend. Agora, tem mais novidade: o clipe está vindo por aí.
“Isso é incrível, ainda mais num ano com tantas conquistas internacionais inéditas na nossa carreira, né? Fomos convidados a tocar em algumas das maiores festas e festivais do mundo, como EDC México, Tomorrowland, Ushuaïa Ibiza e Rock in Rio. Rolaram vários lançamentos grandes por labels gringas que respeitamos demais, remixes para artistas que a gente sempre foi fã. E aí foi a gente fazer um lançamento por uma label brasileira, que nosso som chegou forte lá fora também. Doideira. Ainda inventamos de fazer sete mashups diferentes pra ela, liberamos pros DJs e a galera está tocando demais! Os resultados só dão gás pra gente fazer ainda mais coisas pelos nossos fãs”, contam os irmãos.