David que esteve esse mês aqui no Brazil houseando a galera… é capa da nova edição da revista Dj sound, que tras ma matéria bacana sobre a carreira, história e novidades do artista, pra vc’s conferirem um pouco do que rola na revista, ta ae algumas perguntas que eles fizeram para o Deejay :
Você deu seus primeiros passos na carreira por volta dos 13 anos de idade… Como você descreve o seu desenvolvimento como DJ?
Foi uma grande mudança. Comecei na época de escola, todos os dias mixava no meu quarto e fazia festas pequenas no porão da minha casa, depois festas pequenas em clubs, e então parti para os clubs famosos, viajando pelo mundo tocando em festivais, e tocando nos estádios… Nunca imaginei isso quando comecei.
Como você classifica o seu som hoje?
Meu som, como produtor, é uma verdadeira ponte entre a cultura eletrônica na Europa e de toda a cultura da América. Eu mesmo produzi meus álbuns e também faixas de outros artistas, como o Black Eyed Peas, incluindo “I Got A Feeling” e nós chamamos esse som de Electro Hop… É a vibe do Hip Hop… Como DJ, eu não toco só isso, toco também Techno, grandes gravações, algumas coisas diferentes…