E ae galera, tudo bem?
Depois de um 2019 super produtivo e de muito sucesso, chegou a hora do Royal Inc. tomar novos rumos em sua carreira.
Formado pelos Djs Elias Goca e Ricardo Pazos, o duo finaliza sua parceria este ano com muito carinho e sentimento de dever cumprido e que prometem bombar ainda mais pelo Brasil com seus projetos independentes que darão o que falar.
Batemos um papo com os meninos sobre essa nova fase e também para sabermos algumas curiosidades sobre essa duo que fez tanto sucesso.
Conta pra gente um pouquinho da história do Royal Inc.
O Royal Inc. começou ao acaso. Eu e o Elias já tínhamos tocado em alguns eventos juntos e sentimos uma sinergia musical. A partir daí surgiu a ideia de construirmos um projeto que valorizasse a house music na sua essência. Foram quase seis anos juntos de muita farra, gigs, viagens e música. De norte ao sul do país, tivemos o prazer de contar a nossa história.
O que motivou vocês a seguirem carreiras separadas?
Exatamente isso: a única coisa que mudou é que agora seguiremos carreiras separadamente, a amizade e o respeito continuam mais forte do que nunca. Em 2019 passamos por um período de “reciclagem” do projeto. Começamos um gerenciamento de carreiras com a Alma Music Group, e começamos a produzir no estúdio da mesma. Nessa mudança percebemos que não estávamos mais na mesma sinergia musical e decidimos que essa seria a melhor hora para seguirmos separados, afinal era a sinergia que tinha nos unido. Eu sigo com o projeto Royal Inc., e o Elias com sua carreira solo.
Após tanto tempo juntos deve ter sido difícil tomarem essa decisão. Como foi?
Por incrível que pareça, não foi uma decisão difícil. Como a gente sempre disse: “Não é que a nossa parceria não deu certo, muito pelo contrário, deu muito certo. Quase seis anos. É mais tempo que o meu maior relacionamento.” (risos). O nosso propósito inicial era sustentado por uma sintonia e aproximação dos interesses e inclinações com a música que já não estava mais acontecendo. Então, era melhor encerrarmos a parceria do mesmo jeito que começamos: felizes e animados com o futuro.
Quando tomamos essa decisão já existiam algumas datas de shows vendidas para o verão de 2020, que estamos fazendo questão de cumprir, principalmente nossas duas últimas datas no Cafe de La Musique – FLN, um lugar mais que especial na nossa história, nos dias 01 e 25 de fevereiro.
Quais os planos para essa nova fase do projeto?
Estou muito ansioso com essa nova fase, estou me preparando pra ela desde que decidimos seguir separados, isso aconteceu há 3 meses. Estou com muitas novidades para as apresentações e principalmente novos lançamentos. Inclusive, hoje quero lançar aqui no seu site um bootleg que fiz de Praise U – Fatboy Slim, que já tenho usado na abertura das apresentações, mas não havia lançado oficialmente.
Nesses quase seis anos vocês devem ter vivido muitas histórias. Tem alguma especial que você pode nos contar?
Oh se tem! E tem um monte que não posso contar também (risos). Brincadeira. Uma que me marcou muito foi o nosso primeiro réveillon no Cafe de la Musique, em Jurerê. Nosso horário de apresentação era das 23h45 às 01h30, ou seja, a contagem regressiva seria no meio do nosso set. Ansiosos e honrados pelo horário escolhido para a nossa apresentação, nos preparamos para uma virada perfeita. Acontece que mesmo preparados não esperávamos que iria ser tudo tão perfeito. A energia e resposta do público foram tão boas que acabamos a apresentação emocionados e fomos embora direto pro hotel, a pé. Quando chegamos na recepção do hotel, percebemos que tínhamos ido embora da festa de réveillon!!! Sorte que o hotel fica ao lado e deu pra gente voltar e curtir a energia na pista.