Com um line-up de peso em todos os dias, estrutura impecável e grande público, o Festival Ame Laroc se tornou o maior carnaval para os amantes de música eletrônica de São Paulo, e um dos maiores do Brasil. Sediado em Valinhos (na região de Campinas) o festival é formado pelo aclamado Laroc Club que já conta com alguns anos de existência, e o Ame Club, inaugurado no final de 2018, voltado para a música eletrônica underground (techno, tech house & vertentes).
A equipe Houseando esteve presente no ultimo dia do evento e pôde comprovar tudo que já vem sendo falado pelo público e pela mídia especializada. O Ame Laroc veio pra ficar! Uma proposta de carnaval eletrônico com 43 atrações atrações nacionais e internacionais do mainstream ao underground, dividido em 3 dias de evento o resultado não poderia ser outro. O destaque ficou para a organização da festa, que apesar do grande público era difícil presenciar filas no atendimento e banheiros. Apesar da chuva, as estruturas cobertas comportaram bem o público, dando mais conforto à todos os presentes. Uma grande aula para os grandes organizadores de festivais e grandes festas.
No primeiro dia, com ingressos esgotados a 3 dias do evento, os grandes destaques foram Claptone, Franky Rizardo e Meduza no palco Ame, e Illusionize e KSHMR no Laroc.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ame Laroc Festival (@amelarocfestival) em
No segundo dia os destaques ficaram por conta de Guy Gerber e Oxia no Ame, e Kungs, Timmy Trumpet e Vini Vici no no Laroc.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ame Laroc Festival (@amelarocfestival) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Blog Houseando® By Rubens Jr. (@houseando) em
No terceiro dia, o qual cobrimos o evento, ARTBAT foi o grande nome da noite com um set incrível tocando seus principais sucessos como Closer, Return to Oz e Element; outro destaque foi o DJ holandês Joris Voorn tocando por quase 3 horas; e a surpresa da noite foi Mees Salomé, grande artista do prog-house e techno melódico com um set emocionante. No Laroc as presenças de Sam Feldt, Loud Luxury e W&W incendiaram o público fã da electronic dance music.