E ae galera, tudo bem?
Com uma roupagem moderna e beats da EDM, chega aos aplicativos de música “Another Day in Paradise”, originalmente de Phil Collins, mas com a cara e voz do DJ e produtor Breno Miranda.
A releitura do hit de Collins conta com o próprio Breno nos vocais e nos arranjos. A ideia de regravar a música é, por si, uma junção das mais diversas influências musicais do mineiro. “Eu estava dedilhando a música no violão e batendo o pé ao estilo da percussão folk. Nisso, lembrei de coisas semelhantes que o Avicii fazia, juntando beats e instrumentos acústicos, e daí veio a luz para essa releitura”.
Breno Miranda se atentou aos mínimos detalhes para que a canção não perdesse sua essência e, ainda assim, soasse moderna e autêntica; desse modo, a melodia marcante que Collins criou em um sintetizador Roland D-50 foi assobiada por Breno, como comumente ele fazia ao ouvir, ainda criança, a versão original, passeando de carro com seu pai, fã de música oitentista. Além disso, o violão também se fez presente ao longo dos arranjos, sempre alinhado com batidas e filtros modernos.
Uma junção do passado e presente, “Another Day in Paradise”, que chega também com um lyric video, é mais uma novidade de um ano produtivo para Breno. Em 2020 o cantor, DJ e compositor já lançou os singles “Mais Um Dia” (com ONA BEAT) e “Mad” (com Monkeyz e Eternal Soul), além do EP “Origens”, no qual explora outras influências como o folk e reggae. Todo o material está disponível nas plataformas de música, pela Deck.