O Baile da Vogue é o carnaval mais fashionista da cidade de São Paulo e acontece todo começo de ano, e um dos eventos mais disputados da temporada pré carnaval da cidade. Reúne um time poderoso de pessoas influentes e famosas organizado pela revista Vogue Brasil.
Nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, a revista Vogue anuncia as datas e o esperado tema do baile com o evento de Pré Baile. E a CHANDON vai ser o espumante oficial do evento, onde os convidados terão a oportunidade de celebrar o reencontro com o carnaval e se aventurar através de um novo mundo de possibilidades.
Nesta edição do pré baile, o evento contará o serviço volante de espumantes da CHANDON para os convidados apreciarem os espumantes excepcionais da marca, que acontecerá na Fundação Ema Klabin, das 18h30 às 22h30, para cerca de 150 convidados exclusivos do mailing do relações públicas Betinho e da revista. E o evento contará ainda com as atrações musicais do DJ Bruno Machado ( @brunohmachado), Carolina Campos ( @caro.lina.campos), Miria Alves ( @djmirialves_) e a atração principal, o bloco Acadêmicos do Baixo Augusta ( @academicosdobaixoaugusta).
A festa conta com a produção dos diretores Wado Gonçalves e Diego Ognibeni e fotografia de Le Prezia e André Ligeiro. Durante o evento, os convidados poderão conhecer melhor a nova identidade da marca, resultado de um mergulho profundo em sua essência no ano de 2021. A CHANDON não está simplesmente no Brasil. Ela é do Brasil. Mais do que uvas, ela cultiva o orgulho de sua brasilidade, que vem estampada em seu rótulo.
SOBRE CHANDON
CHANDON espumantes faz parte da maison LVMH, fundada em 1959 por Robert-Jean de Vogüé, um pioneiro com visão, coragem e determinação para redefinir a categoria e criar vinhos espumantes excepcionais em terras inesperadas. Agora abrangendo quatro continentes, temos vinícolas na Argentina, Califórnia, Brasil, Austrália, China e Índia, tornando a nossa a maior terroir de espumantes do mundo e o único com domínio em que o sol nunca se põe. Com base em uma rede colaborativa de dezesseis produtores de vinho de sete nacionalidades diferentes, defendemos novos terroirs, métodos inovadores e uma visão sempre curiosa que felizmente une nossas diversas terras e povos. CHANDON abre um mundo de possibilidades.