E ae galera tudo bem?
Recebi essa dica hoje no email e vim compartilhá-la na hora com vc’s!! Trata-se de uma promoção super bacana entre a Budweiser e o Lollapalooza!
Alguns trabalhos são bons demais para serem verdade. Outros permitem que as pessoas façam parte de algo histórico e ainda existem aqueles são tão divertidos que nem parecem trabalho. A cerveja Budweiser vai oferecer o melhor dessas três opções ao convocar o público para se tornarem Bud Volunteers, durante o Lollapalooza Brasil.
Em posições estratégicas, os fãs de música poderão viver o festival de uma forma completamente diferente e autêntica e, mais do que assistir aos shows, fazer parte do time que faz o Lollapallooza Brasil acontecer, de dentro do backstage.
Os voluntários poderão exercer funções desde guardião da geladeira de Bud dos artistas até assistente no lounge dos músicos e monitor de emoções na grade do palco, a área do festival mais privilegiada, por ser em frente aos palcos.
Longe de ser um trabalho comum, a carga horária dos voluntários será de apenas duas horas. Depois, além de ter acesso a áreas exclusivas, os Bud Volunteers, que também poderão levar um acompanhante cada, terão acesso ao Lolla Lounge para curtirem o melhor dos shows. O princípio da brincadeira de Bud é possibilitar a ida ao festival e vivê-lo sob uma perspectiva que poucos tem acesso: a dos bastidores.
O recrutador dos Bud Volunteers precisava ser alguém que tivesse uma relação tão autêntica com a música quanto Budweiser, que foi a patrocinadora oficial do primeiro Lolla em 1991. O escolhido para a função é um dos ícones dos anos 90 e eterno VJ, Thunderbird, que vai selecionar os mais indicados entre os candidatos a cada uma das vagas – serão 6 vagas no total.
Os interessados deverão entrar no perfil do Facebook do Bud Volunteers (facebook.com/budvolunteers) e entrar em contato com a página no Messenger. A partir deste momento, o VJ fará uma série de perguntas e desafios, simulando uma entrevista de emprego. Para conquistar o job, os candidatos precisarão mostrar que são fãs verdadeiros da música e do festival. Os escolhidos receberão um vídeo feito pelo próprio Thunderbird anunciando a contratação.
“Para os fãs de música, estar perto de seus ídolos e viver um momento exclusivo é algo que faz a diferença, que vai ficar na memória. Por isso, como uma marca que sempre esteve presente no mundo da música, lançamos essa brincadeira para proporcionar um momento inesquecível para nossos consumidores, um momento para celebrar Budweiser de volta ao Lollapalloza, com a expectativa de escrever novas histórias em conjunto com o público”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser.
O recrutamento dos Bud Volunteers começa nesta segunda-feira, nas redes de Budweiser e do Thunderbird. Os interessados devem se candidatar até o dia 16/03 e o resultado sai 18/03.