Bom ouvintes, rolou um boato ae de que fizeram uma festa a fantasia em um CONVENTO em Maranhão, e que por mais que o lugar estivesse estranho, ainda levaram as Female Angels pra tocar!!
A matéria foi reproduzida pelos principais sites e jornais nacionais, como Veja On-line, Terra, Jornal do Brasil e Band, gerando mais uma grande polêmica em torno das Female Angels, que como vc’s sabem o blog super acompanha a carreira delas…
Trecho da matéria:
“… a Fundação José Sarney inovou na captação de recursos, a entidade alugou sua sede, o imponente Convento das Mercês, no Centro Histórico de São Luís, para evento nada ortodoxo: uma festa sexy”.
A agência Play, que cuida das Djanes, respondeu a midia sobre o fato:
“… Cabe à Play Agency explicar que a festa realizada não teve nenhuma conotação sexual. A noite teve grande sucesso, reunindo mais de 1500 pessoas numa grande festa à fantasia – o que explica o slogan “Liberte suas fantasias”, … “Sexy House” é apenas o estilo de música eletrônica predominante nos sets das Female Angels, que configura a vertente da House Music que usa vocais femininos e batidas dançantes.
O projeto está no seu quinto ano de vida. Já passou por diversos desafios, quebrou barreiras, desmistificou tabus, lançou tendências (o que explica diversas cópias do Female Angels hoje no mercado) e projetou muitas DJs mulheres para carreira solo no Brasil.
Bom, como já falei, existem muitas vertentes da house music, então existem pessoas que ainda não sabem separá-las nem entendê-las da maneira correta!!