E ae galera, tudo bem?
Quando falo que o Alok merece todo o reconhecimento e sucesso não é atoa, além do talento e carisma que todos conhecem o DJ ainda investe sua carreira em projetos e causas sociais.
Alok divulgou nesta sexta, 11, as instituições que receberão os royalties de seu novo lançamento ‘Ocean’. O Graacc e o Hospital Pequeno Príncipe, ambos referências no atendimento pediátrico oncológico no Brasil, foram as instituições escolhidas.
A letra de ‘Ocean ‘é inspirada na trajetória de uma fã do artista que morreu em decorrência de um câncer aos 12 anos, antes de realizar o sonho de conhecer ele e o mar. “A história por trás da música ‘Ocean’ vai muito além de uma homenagem, pois ela desperta, envolve e nos coloca num lugar onde raramente nos vemos. Nos motiva a sermos melhores, a amar mais, tolerar mais e ser grato por vivermos. É uma música com a história mais forte que já me envolvi. Emociona, mas ao mesmo tempo me faz feliz, me motiva e nada mais justo que motivar outras pessoas com a causa envolvendo a doação dos royalties. Foi o mínimo para continuar colocando em prática meu posicionamento de que a nossa felicidade depende da felicidade dos outros.” comenta Alok.
Vale ressaltar que ‘Ocean’, composição de Alok com seus parceiros de longa data Iro e Zeeba, está disponível em todas as plataformas digitais e ganhou um videoclipe de 8 minutos com um elenco de peso, como Rodrigo Santoro, Marina Ruy Barbosa, Maria Manoella e Genézio de Barros. Além disso, o DJ postou um depoimento recentemente sobre a história da música que viralizou na internet. A música também é o maior lançamento do artista, sendo hoje uma das músicas mais ouvidas no Brasil.