![](https://houseando.com.br/wp-content/uploads/2018/03/absolut-extrakt-houseando-lollapalooza-2018.jpg)
E ae galera, tudo bem?
Todo mundo sabe que este final de semana promete ser um dos mais incríveis do ano com a edição do LOLLAPALOOZA!
Serão 3 dias de muita música, gente animada e claro, uma estrutura de arrepiar!!
E como sabem, o evento conta com o Lolla Lounge para receber de uma maneira mais confortável e especial, os amantes do festival.
Durante o festival, a Absolut lança Extrakt, nova bebida de 750 ml, produzida a partir do extrato de cardamomo e de um elemento secreto. Para que o consumidor conheça a novidade, ao entrar no Lolla Lounge, ele receberá uma ficha gratuita para acessar uma vending machine. Haverá ainda uma cabine que convida o público a consumir a Absolut Extrakt em shots, promovendo uma experiência de consumo compartilhada entre amigos. O momento será registrado e poderá ser compartilhado nas redes sociais.
Para o gin Beefeater, a oito.agency criou a instalação “faça você mesmo”, em uma área que fica dentro do Lolla Lounge. Neste espaço, os consumidores vão aprender sobre a versatilidade dos drinks e descobrirão seus sabores exclusivos. O público será recebido por um promotor, que explicará a ideia da experiência e o convidado aprenderá um pouco sobre o produto e suas possibilidades. Com a ajuda de um bartender, ele poderá testar novas misturas em um dos dois bares montados no Lolla Lounge.
O visitante ainda será impactado visualmente por uma estrutura de tela de led com a tecnologia Kinect que reconhecerá a imagem do participante para replicá-la no fundo da campanha para criação de um vídeo ou boomerang para ser postado nas redes sociais.
Os copos e taças utilizados durante as ativações serão reciclados, seguindo princípios de sustentabilidade da Pernod Ricard Brasil.