Com o objetivo de criar experiências únicas que unem diferentes estilos, a Jack Daniel’s, marca que faz parte do portfólio da Brown-Forman, é novamente o whiskey oficial do MITA – Music Is The Answer. Com bares exclusivos e estruturas icônicas para fotos, a marca reforça a sua relação com o universo musical durante o festival, que reúne artistas consagrados do Brasil e do mundo.
Durante o evento, os bares servirão drinks preparados com as bebidas da família Jack Daniel´s, como Jack & Coke, Jack Honey & Lemonade, Jack Fire & Ginger, Jack Apple & Tonic e Maracujack. O público também poderá tirar fotos no famoso cadeirão gigante do Mr. Jack, assim como no letreiro da marca.
Para ajudar a compartilhar toda a experiência, e incentivar que as pessoas vivam com coragem e aproveitem o melhor de cada momento, a marca levará influenciadores que apoiam a cena musical e dialogam com a pluralidade, para apresentar o legado de Jack Daniel’s neste universo.
O festival MITA acontece no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro (em 27 e 28 de maio), e em São Paulo (em 3 e 4 de junho ), no Vale do Anhangabaú.
Sobre Jack Daniel’s
Oficialmente registrada pelo governo dos EUA em 1866 e com sede em Lynchburg, Tennessee, a destilaria Jack Daniel, Lem Motlow, é a primeira inscrita nos Estados Unidos, além de constar no Registro Nacional de Locais Históricos do país. Jack Daniel’s é o fabricante do mundialmente famoso Jack Daniel’s Old No 7, Gentleman Jack, Jack Daniel’s Single Barrel Select, Jack Daniel’s Tennessee Honey, Jack Daniel’s Tennessee Fire, Jack Daniel’s Tennessee Apple e Jack Daniel’s Sinatra Select. Hoje, Jack Daniel’s é um verdadeiro ícone global e pode ser encontrado em mais de 170 países ao redor do mundo.
Sobre a Brown-Forman
Em operação no Brasil desde agosto de 2010, a Brown-Forman é detentora de marcas como Jack Daniel’s – com o tradicional Old Nº 07, os saborizados Honey, Fire e o novo Apple, além dos superpremium Gentleman Jack e Single Barrel –, Woodford Reserve, Fords Gin, Finlandia Vodka e as tequilas el Jimador e Herradura. A multinacional está entre as cinco maiores empresas do segmento de bebidas do mundo e seu portfólio de 30 marcas é vendido em mais de 160 países. Foi fundada em 1870 por George Garvin Brown, em Louisville, no estado americano do Kentucky, onde mantém sua sede e, em todo o mundo, possui mais de 4.600 funcionários. Dentre as campanhas proprietárias no Brasil estão Jack & Coke, Jack BBQ e o campeonato de bartenders Tennessee Calling.
#JackDanielsBrasil #MakeItCount