Warning: Undefined variable $path in /home2/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
Conversamos com a dupla de nova-iorquinos Local Singles sobre seu novo remix para a Adesso Music. - HOUSEANDO

Conversamos com a dupla de nova-iorquinos Local Singles sobre seu novo remix para a Adesso Music.

Trazer o trabalho da dupla Local Singles aqui para o Houseando faz muito sentido, já que eles sabem muito bem como produzir aquele Tech House dançante, mas não clichê e repetitivo, como ouvimos muito por aí.

Isso é evidenciado por alguns trabalhos de alto nível lançados por eles em selos como South Of Saturn, Glasgow Underground, Techne e, agora, sua estreia na cada vez mais prestigiada Adesso Music, selo de Junior Jack e Pat BDS.

A faixa escolhida foi “Badman”, um sucesso de Eldeanyo que já havia sido tocado por DJs como Fedde Le Grand, AmyElle, EDX e Robbie Rivera. Os Local Singles tinham então uma importante missão nesse remix e, como esperado, não decepcionaram. Ouça em sua plataforma favorita ou dê o play abaixo e entenda um pouco mais da história por trás desse lançamento:

Olá, pessoal! Obrigado por nos receber. Então, antes de mais nada, gostaríamos de saber como esse convite aconteceu. Vocês já acompanhavam o trabalho da gravadora? Quando foi o primeiro contato?

Local Singles: — Animados para conversar com vocês! Somos fãs do Junior Jack há algum tempo. Quando soubemos da oportunidade de fazer um remix para a gravadora, tivemos que aceitar. O catálogo de músicas deles fala por si só e estamos felizes em adicionar nosso ritmo à gravadora.

A escolha da faixa foi uma proposta da gravadora ou vocês mesmo decidiram remixar “Badman” do Eldeanyo? Se sim, por qual motivo?

Local Singles: — Sabíamos que Adesso estava procurando remixes para algumas faixas e, quando ouvimos “Badman”, sabíamos que era essa. Tivemos algumas ideias para a faixa assim que a ouvimos, e foi ótimo vê-la ganhar vida.

Sentimos que a versão original era um pouco mais melódica e que vocês a tornaram mais “pista”, para o momento do auge. Essa leitura está correta? Como foi produzir este remix? 

Local Singles: –Sem dúvida, essa era a nossa intenção, ainda bem que você ressaltou isso! Ela sempre recebe um ótimo feedback do público quando a tocamos ao vivo em nossos shows. Muitas de nossas músicas agora são voltadas para a pista de dança, pois passamos a fazer cada vez mais turnês. Sabemos que o público dos EUA gosta, mas estamos realmente ansiosos para testar essa e algumas de nossas novas músicas na América do Sul também – adoraríamos ir até lá e fazer alguns shows ainda este ano.

Vocês também acabaram de lançar um novo single pela Toolroom Trax. O que mais podemos esperar do Local Singles pelos próximos meses? Obrigado!

Local Singles: — Na verdade, dois com a Toolroom! Uma em sua compilação da Miami Music Week ao lado de Dombresky e Mark Knight, entre outros, e depois um single em abril. Recomendamos muito que você dê uma olhada neles também se estiver procurando por alguma vibe disco.

Mas o que está por vir? Muita coisa. Infelizmente, antes da entrevista, nossa equipe nos disse que não podemos anunciar metade do que está por vir, então teremos que manter a maior parte em segredo por enquanto. Mas você pode esperar algumas músicas originais, alguns remixes, alguns grandes shows em cidades que nunca tocamos antes e nosso primeiro show em Nova York em quase dois anos. Estamos apenas começando!

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *