Com apenas 26 anos, o jovem holandês Martin Garrix vem fazendo história na música eletrônica com todo o seu talento e determinação.
Garrix que começou sua carreira em sua adolescência por meio de seu hit ‘Animals’ e conquistando a coroa dos 100 melhores DJs em 2016 e nos dois anos seguintes. Seu grande amigo e mentor David Guetta venceu a votação nos últimos dois anos, e agora Garrix está de volta ao topo.
É uma colocação que é bem merecida – e não completamente inesperada. Garrix realmente está lá em cima no grupo de superstars agora, transcendendo a cena da dança para se misturar ao lado de Ed Sheeran, Dua Lipa, Usher e U2, todos com quem ele colaborou. Sua quarta vitória o coloca acima de Guetta e seu outro grande amigo e mentor, Tiësto, nas apostas de popularidade de DJ de todos os tempos, e fica atrás apenas do overlord do trance holandês Armin van Buuren, com seus cinco No.1s. Como é essa notoriedade para Martin?
“Isso é muito surreal”, diz Garrix, falando com a DJ Mag no Zoom de Nova York. “Para mim, para estar na lista em geral, estou na lista com todas as pessoas que admiro. Comecei a fazer música por causa do Tiësto, e sou um grande fã do David [Guetta]. Sou muito grato pelo apoio e por ser incluído na lista, é muito louco.”