Warning: Undefined variable $path in /home3/houseando/public_html/wp-content/plugins/cfmonitor/cfmonitor.php on line 153
Um Reggae pode virar Tech House? Luan Trombin mostra que sim com seu novo remix free download de "It Wasn't Me". - HOUSEANDO

Um Reggae pode virar Tech House? Luan Trombin mostra que sim com seu novo remix free download de “It Wasn’t Me”.

por Mia Lunis

Um Reggae pode virar Tech House? Segundo Luan Trombin a resposta é: sim! A própria House Music construiu sua base na Disco Music e foi considerada pelos estudiosos da vertente como sendo um Disco 2.0. 

E o resto é história, assim como do House veio o Progressive House, Melodic House, Electro-House e o Tech House, ao longo do caminho a música eletrônica ganhou inúmeros gêneros e subgêneros e ainda assim se mantém como uma verdadeira base de experimentação para produtores, de modo geral, empregarem sua criatividade e presentear os ouvintes com novas roupagens. 

Luan traduziu toda sua referência do House se tornando um dos primeiros nomes que vem à nossa mente quando o assunto é Tech House, em seu último remix do produtor Shaggy com o hit “It Wasn’t Me“.  É notável um encontro não somente entre vertentes vistas de cima a grosso modo, como Reggae e Tech House, mas sim um encontro de gerações musicais.  

O Reggae veio da Jamaica nos anos 60 e só desse estilo já podemos tirar a história da música africana, caribenha, o RnB, o Ska e o Rocksteady, agora pensem na união da galera do House de Chicago dos anos 80 com a galera do Reggae dos anos 60, pensaram? Pois é! Além disso, um bassline robusto, synths bem elaborados, vocais colocados em um tempo perfeito e um remix cirúrgico foi o resultado do mais recente remix de Luan Trombin, faixa disponível para free download de presente para os ouvintes. 

Acompanhe Luan no Instagram. 

@orubensj

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *