E ae galera, tudo bem?
Quando até as nuvens servem de inspiração para a produção de uma nova música, dá pra imaginar que o(a) autor(a) por trás da criação possui um olhar atento e uma mente criativa para absorver referências de diferente lugares. Neste caso, estamos falando de Aryela, uma experiente DJ e produtora que iniciou o ano de 2019 mirando em um objetivo principal para a carreira: produzir suas próprias faixas.
“Cumulus” é a mais recente delas e chega pouco tempo depois de “Wrong Way Around”, lançada no início de maio. A abordagem melódica segue como um dos destaques da criação, numa agradável união entre os vocais — cantados pela própria produtora — com elementos mais hipnóticos que se apresentam ao longo da faixa.
Na música, a ligação entre ser humano e natureza se faz presente não só através da letra, mas também entre a analogia direta de nós mesmos com as nuvens, ambos capazes de se reinventar e de aparecer com uma nova forma, como é o caso de Aryela. Após uma história que já ultrapassa 10 anos na música e diversas experiências vivenciadas ao longo dos anos, Aryela se encontra num processo de transformação e evolução constante que não deve acabar cedo.