A presença de artistas brasileiros no calendário de gigs internacionais tem se tornado cada vez mais frequente, uma prova de que a música produzida aqui tem expandido seus horizontes e alcançado o destaque merecido. Originalidade, criatividade e ousadia são algumas características que podem explicar o motivo de tantos players internacionais acreditarem em nossos produtores. Como exemplo, podemos citar a renomada Dirtybird, selo fundado em 2005 por Claude VonStroke, que há alguns anos trouxe talentos nacionais para integrarem seu time.
Em 2015, Bruno Furlan foi o primeiro brasileiro a fazer parte da crew, lançando “Blow Minutes”. Hoje, o selo possui uma forte ligação com nosso país, Volkoder, Ciszak e DJ Glen são outros nomes que já assinaram lançamentos pela DB. No ano passado, o selo americano também ficou responsável pela curadoria da pista Underline, no Green Valley, levando Pimpo Gama e DJ Glen para as cabines. No próximo final de semana (29), parte desses artistas encaram o desafio de se apresentar no lendário Club Space, em Miami, para o Dirtybird Players.
DJ Glen, nome novamente escalado para festa, já lançou duas faixas originais pela gravadora: “Get Dirty”, em 2015, e “Move Your Bone”, em 2017. No próximo mês, mais uma superprodução do artista está programada para sair pela Dirtybird, “Another Planet”. A música é collab com Bruno Furlan e, segundo o próprio frontman do selo, Claude VonStroke, tem tudo para ser a track do ano. Fique ligado!