O DJ e Produtor é sem dúvidas um dos principais nomes do gênero Hip-Hop nos Estados Unidos e no Mundo. Ele acumula colaboração ao lado de Rihanna, Justin Bieber, Chris Brown e mais…mas parece que toda essa bagagem não fez jus a sua apresentação durante a edição deste ano do Electric Daisy Carnival em Las Vegas.
https://www.youtube.com/watch?v=RN6yuDgUjpc
Sabemos que O processo de escolha dos artistas que tocam nos grandes festivais é decisivo para a experiência dos fãs que la estarão. É por isso que o Electric Daisy Carnival conta com profissionais que entendem da cena local e internacional de música eletrônica, realizando o “booking” de DJs que correspondam ao perfil procurado pelo público alvo do festival.
E infelizmente ao que parece essa estratégia também não está isenta de erros. No episódio, DJ Khaled foi altamente vaiado pelo público até ser retirado pela organização do festival. Fãs e pessoas que assistiam sua performance alegaram que Khaled realizou um set medíocre, e com péssimas mixagens.
Logo DJ Khaled foi se explicar em seu Instagram e afirmou que sua apresentação foi “sabotada”. Vale notar também que recentemente durante sua apresentação em outro festival na Costa Oste, o Coachella, o DJ também passou por dificuldades técnicas e acabou sendo duramente criticado. Será que o problema é a localização? O Deadmau5 já divulgou seu parecer…
“Meu som está ruim porque estão me sabotando! – Cara, preciso me lembrar de usar essa desculpa!” disse Deadmau5 em tweet.
Que climão em!