Más noticias galera! Pra quem acompanhou a internet hoje, tivemos um Boom de notícias sobre o possível cancelamento do Tomorrowland Brasil 2017 e ao que tudo indica foi realmente cancelado!

De acordo com o próprio fundador da Plus Talent e responsável pelo Tomorrowland Luiz Eurico Klotz, o assunto já era comentado devido a crise em que o país se encontra e nosso cenário econômico, pois um festival do tamanho do Tomorrowland envolve além de milhões de reais, vários parceiros e profissionais que acabam sendo afetados de alguma forma!

Em entrevista a revista Phouse, ele completa: “O cenário macroeconômico brasileiro não pode se deteriorar mais. Aí não é o Tomorrowland que vai ser sacrificado, são os fornecedores ideais, parceiros, patrocínios… Todo o universo em volta do festival fica afetado, então não é só a gente querer, é conseguirmos fazer.”  – Luiz Eurico.

Luiz deixa claro que em 2018 o Tomorrowland pode voltar e ainda mais forte mas até lá teremos algumas novidades como o festival Electric Zoo que também é super famoso na gringa!!

tomorrowland-brasil-cancelado-2017-houseando-blog-destaque-1

Electric Zoo

O jeito é torcer pela melhora do Brasil e esperar 2018 para o Tomorrowland!!

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Final do ano chegando e nada melhor do que nos preparar para começar as...

E ae galera tudo bem? Pra quem me acompanha nas Redes Sociais, viu que postei no mês passado uma...

E ae galera tudo bem? Estamos próximos do final de ano e podemos dizer que 2017 foi um ano muito...

Comentários no Facebook