A Tommy Hilfiger, anuncia que Alex Pall e Andrew (Drew) Taggart – mundialmente conhecidos como o famoso duo de música pop The Chainsmokers – serão embaixadores globais da marca, a partir da coleção Fall 2017 para Tommy Hilfiger menswear, incluindo Hilfiger Edition, Tommy Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger sportswear. A dupla premiada pelo Grammy traz um toque moderno e jovem ao legado menswear de mais de 30 anos da marca.

“The Chainsmokers estão no centro da cultura pop moderna e sua música envolve um público global”, diz Tommy Hilfiger. “Eu admiro a maneira como eles criaram um novo nicho que funde indie, pop, dance e hip-hop. Alex e Drew definem perfeitamente o Tommy Guy de hoje – seu talento, otimismo, som único e espontâneo, os fizeram destacar no mundo da música. Estamos extremamente empolgados em trabalhar com eles no espaço da moda”, acrescenta.

“A abordagem pioneira de Tommy para fundir moda e música faz parte do nosso patrimônio masculino”, diz Daniel Grieder, CEO da Tommy Hilfiger Global e da PVH Europa. “Nossa parceria com The Chainsmokers reflete o compromisso estratégico da empresa em levar a próxima geração de consumidores da Tommy Hilfiger aos negócios menswear através de emocionantes coleções, experiências de compras com curadoria e vantagens do comércio digital. Nossa categoria masculina continua a ser uma área-chave, enquanto procuramos desbravar o potencial da marca Tommy Hilfiger em todas as regiões do mundo”, completa.

The-Chainsmokers-tommy-hilfiger-houseando-moda (1)

Formada em 2012, a dupla The Chainsmokers vendeu mais de 10 milhões de singles e é, atualmente, a terceira mais consumida por streaming no mundo. Em 2017, a dupla ganhou o Best Dance Recording Grammy com “Don’t Let Me Down”, com paticipação de Daya, e seu single “Closer”, com participação de Halsey, foi reconhecido como a Melhor Colaboração do Ano no Billboard Music Awards. Foi também o primeiro lyric video na história a superar um bilhão de visualizações do YouTube.

“Como Tommy Hilfiger, sempre acreditamos na celebração da individualidade e na quebra de conveções”, disse The Chainsmokers. “Tommy abriu o caminho para a união entre a moda e música, e estamos entusiasmados em colaborar com uma marca que se alinha tão intimamente com nossa abordagem artística e compartilha da nossa paixão pela criação de experiências memoráveis aos nossos fãs”.

A campanha foi fotografada por Lachlan Bailey em São Francisco, e os teasers exclusivos trarão uma música personalizada pela dupla. Apresentada na temporada Fall 2017, a campanha masculina integrada inclui canais de mídia impressos, on-line e externos. Além disso, ela será apoiada por ativações exclusivas para o consumidor e por eventos que continuam a trazer a perspectiva única da marca sobre a cultura pop mundial. A campanha masculina Tommy Hilfiger será evidenciada ao lado da campanha dedicada às mulheres, que tem como embaixadora global a supermodelo americana Gigi Hadid.

A coleção Tommy Hilfiger menswear Fall 2017 celebra os anos 90 com um toque fresco de tradição, pois incorpora a atitude rebelde que caracterizou a década. As coleções masculinas Tommy Hilfiger estão disponíveis nas lojas Tommy Hilfiger globalmente, através de parceiros de atacado selecionados, bem como online, em tommy.com.

Hilfiger tem uma grande afinidade pela música, o que sempre foi uma fonte de inspiração ao longo de sua carreira e se tornou uma forte conexão entre sua marca e a indústria musical. Nos anos 90, ele foi um dos primeiros designers a unir moda e celebridades, tornando-se pioneiro na indústria ao vestir jovens artistas como Aaliyah, Mark Ronson e Usher; patrocinou turnês de Britney Spears e Lenny Kravitz; escolheu músicos como, David Bowie e Beyoncé para estrelar suas campanhas publicitárias. Tommy Hilfiger foi a patrocinadora da aclamada turnê “No Security” do Rolling Stones, em 1999. Desde então, Tommy Hilfiger continua a trabalhar com lendários artistas da música, incluindo Wyclef Jean, John Legend, Alicia Keys, entre outros.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

As transmissões ao vivo do Tomorrowland sempre salvam nossas vidas não é mesmo? E vai ter...

A espera acabou! A assessoria de imprensa da cantora Pabllo Vittar confirmou a divulgação oficial...

Fala galera tudo bem? Nada melhor do que começar o dia com um super clip pra gente curtir o dia...

Comentários no Facebook