E ae galera tudo bem? Sem dúvidas um dos festivais mais comentados e aguardados do Brasil que rolou neste final de ano na Bahia foi o UNIVERSO PARALELLO!

Universo Paralello é um festival de música eletrônica que acontece no Brasil a cada dois anos por volta da época do Réveillon e dura um pouco mais do que uma semana, sendo um dos sonhos de consumo de todo fã de festivais por aqui. Já com mais de 15 anos de história, o festival hoje é realizado na Bahia, enquanto suas primeiras edições foram realizadas na Chapada dos Veadeiros e se iniciaram com um público pequeno.

Hoje, o festival pode ser considerado um dos maiores da América do Sul e ele traz não só a música eletrônica como atrativo, mas também muita arte e cultura e um espírito de diversão e troca de energias em comunidade como nenhum outro e que  já recebeu inúmeros artistas de diferentes vertentes no mundo, mostrando que a arte pode sim superar obstáculos e paradigmas!

E um dos artistas que iniciou sua carreira no festival e faz parte da história do “UP” é o ALOK, em que desde criança frequentava o festival com seus Pais e seu irmão gêmeo e também DJ, Bhaskar. Sua paixão pelo festival e pela música ficou cada vez mais forte, fazendo com que estivesse presente em várias edições como espectador e também como atrações principal!

Alok e seu irmão Bhaskar desde criança no Universo Paralello:

Atualmente:

 

 

Confira agora sua apresentação completa do Universo Paralello 2017/2018:

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Pra quem me acompanha nas Redes Sociais e principalmente no Instagram (se...

E ae galera tudo bem? Primeiramente, FELIZ ANO NOVO ne? Porque depois de um Carnaval intenso como...

Fala galera tudo bem??? Sextou e já estamos como??? Ansiosos pra começar o carnaval em grande...

Comentários no Facebook