Olá Galera, tudo bem? Pra quem me acompanhe nas Redes Sociais (@houseando) viram que rolou a Warung Tour aqui em Uberlândia- MG , que divulgamos e que deu o que falar por ser um evento totalmente diferente do que estávamos acostumados na região!

Pra quem não conhecia, o clube Warung foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense com uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú, com capacidade máxima de 2.500 pessoas por evento, toda a decoração e os móveis são exclusivos e escolhidos pessoalmente pelos proprietários em viagem à ilha de Bali. Cadeiras, mesas, bancos, sofás e almofadas, lustres, esculturas em pedra e madeira lotaram dois contêineres de carga.
warung-sunset-houseando

O Warung Beach Club não demorou a ser considerado o club conceito número 1 do Brasil em música eletrônica. Ganhou vários prêmios e foi citado em reportagens pelo mundo afora. Entre as citações mais recentes, foi eleito em novembro de 2005 pela mais importante revista especializada do mundo, a inglesa Mix Mag, entre os três melhores clubs do planeta.

E graças a este sucesso, a festa ganhou proporções e lançou o “Warung Tour”, uma festa que leva o conceito do club para várias cidades do Brasil e tb fora do país!

E pra quem esteve em Uberlândia pode conferir o som conceito de astros como Volkoder, Junior C, Flow & Zeo, Jotta Soares, Thomás B, MONAD, Rodz entre outros destaques da cena regional.

E os sets que curti muito e resolvi postar aqui para vc’s é o do DJ Rodz, e do Thomas B, que fizeram uma apresentação incrível, unindo presença de palco e um feeling impecável!

O resultado, vc confere agora e me digam o que acharam:


About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Começando mais um fds e nada melhor do que curtir vários sets novíssimos pra...

E ae galera tudo bem? Nada melhor do que começar o dia ouvindo  um set novo e bem pesado pra curtir...

E ae galera tudo bem? Nada como começar a Sexta Feira curtindo muita música nova não é mesmo? E...

Comentários no Facebook