E ae turma tudo bem? Todo mundo que acompanha o Blog sabe que somos fã da Red Bull (E quem não é?!) e sempre compartilhamos as notícias relacionadas a esta marca que tanto investe no segmento além de bebidas, ações com a música e lifestyle!

E pra quem for ou estiver em SP nos próximos dias pode se preparar para uma experiência única e que vai ficar marcado na memória com o Red Bull Music Academy!

A Red Bull Music Academy começou como um evento em um galpão de Berlim, no ano de 1999, e se tornou uma instituição global com perspectiva única, realizando 500 eventos em mais de 60 países. A cada ano, o projeto se instala em uma cidade-sede diferente reunindo um grupo de produtores, vocalistas, beatmakers, instrumentistas e DJs de todo o mundo.

Os ingressos para as atrações do Red Bull Music Academy Festival São Paulo, que faz sua primeira edição no Brasil de 2 a 11 de junho, estarão à venda a partir do dia 17 de maio, quarta-feira, pelo site sp.redbullmusicacademy.com. As vendas físicas estarão disponíveis no Red Bull Station, a partir de sexta-feira, 19, das 11h às 18h, até dia 1º de junho. Após anunciar o seu line-up musical com mais de 50 artistas nacionais e internacionais, o #RBMASP definiu locais, preços e horários dos eventos, além da programação de exposições e bate-papos.

Em destaque de toda a programação, podemos contar com  a noite Zonas Limiares, que reune DJs, produtores e selos de música eletrônica que impulsionam as noites underground de São Paulo como os americanos Theo Parrish, Honey Dijon, a chinesa Pan Daijing e os brasileiros Luisa Puterman e Thingamajicks.

red-bull-music-academy-são-paulo-brazil-houseando (1)

Os shows e apresentações de artistas nacionais e internacionais ocorrem em espaços clássicos de São Paulo, como o Cine Paissandu, o Cine Marabá, a Casa das Caldeiras e o Teatro Oficina, que serão reconfigurados exclusivamente para a ocasião. Dois eventos diurnos, Arthur Verocai em Concerto: O Voo do Maestro e A Céu Aberto Sob o Sol, serão gratuitos, assim como as exposições e conversas com artistas, concentradas no Red Bull Station. As inscrições para os eventos gratuitos começam na próxima terça-feira, 23, às 10h.

Um dos destaques da programação é a mostra inédita sobre os 30 anos de carreira dos Racionais MC’s, que traz mais de 500 itens, entre vídeos, fotos e objetos referentes à história do mais importante grupo de rap do Brasil. Mano Brown, Edi Rock, Ice Blue e KL Jay também participam de conversas dentro do festival.

Outras atrações são a instalação audiovisual Kaoss Etudes, criada pelo artista visual norte-americano Nate Boyce, parceiro do músico Oneohtrix Point Never, e conversas com o mestre do funk carioca Grandmaster Raphael e com a roqueira Sandra Coutinho, que fundou nos anos 1980 o grupo punk As Mercenárias. Os bate-papos são gratuitos, com inscrições abertas pelo site do evento e sujeitos à lotação.

red-bull-music-academy-são-paulo-brazil-houseando (2)

Conteúdos exclusivos também estarão disponíveis pelo site sp.redbullmusicacademy.com. Os shows e conversas terão transmissão ao vivo pela Red Bull Radio, além de três horas de conteúdo em Português.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Nada melhor do que começar o dia ouvindo  um set novo e bem pesado pra curtir...

E ae galera tudo bem? Pra quem acompanhou no fds, rolou o American Music Awards da MTV onde reuniu...

A House Mag, considerada a principal revista especializada em música eletrônica do Brasil, comemora...

Comentários no Facebook