Essa é a primeira vez em que teremos tantos representantes da Dance Music brasileira em um festival internacional. Até o presente momento, os únicos confirmados na décima terceira edição do festival que foi idealizado em Boom uma pequena cidade da Bélgica, e que já teve edições nos Estados Unidos e aqui no Brasil, são eles, Alok, Bruno Martini e Victor Ruiz.

Alok se apresentará no Main-Stage no segundo final de semana, mais precisamente no Sábado 29 de Julho. E o brasileiro dividirá o palco do “Amicorum Spectaculum” em latim, e traduzindo para o português “O Espetáculo de Amigos”, com ninguém menos que, Alesso, Dimitri Vegas & Like Mike, Don Diablo, KSHMR, Kungs, Armim Van Buuren e mais…

Além do Main-Stage, o Alok também foi convidado à integrar o line-up do palco: “Axtone” do Axwell, também no sábado 29 de Julho. E voltando um pouquinho, o festival que acontecerá durante dois finais de semana (entre os dias 21 e 23, e 28 e 30 de julho) assim como aconteceu durante a celebração de seus 10 anos. Por isso, um final de semana antes no dia 22 de Julho, Alok também vai se apresentar à convite do Sebastian Ingrosso no palco “Refune”

Ambos os dois palcos, são referências as gravadoras dos dois ex-Swedish House Mafia

O Bruno Martini, se apresentará no último dia do festival (Julho, 30) no palco “The Sound of Tomorrow”, ao lado de: Dante Klein, Dominico, Gestört aber GeiL LVNDSCAPE, MACHA!, NIVIRO, Sophie Francis e Stereo Palma.

Já Victor Ruiz, terá sua performance consolidada no palco “Ketaloco”, no dia 29 de Julho. Ruiz, vai dividir o palco com nomes como: ATTARI, Caspar, Don Cabron, Guy Mantzur, Nico Morano e Ra-im.

Você pode conferir todas as informações sobre o festival através do site: www.tomorrowland.com

Imagens: Reprodução 

About the Author

Related Posts

Gente, sério! A primeira Imagen da gravação do vídeo clipe do single do grupo Major Lazer com as...

Um b2b desses! Já está disponível na íntegra o set completo da apresentação desses três no EDC Las...

Alô, alô! Acabamos de saber que além dos brasileiros Alok e Vintage Culture, ANNA e Victor Ruiz...

Comentários no Facebook