Sucesso mundial! O cantor e compositor Zeeba foi premiado mais uma vez neste último fim de semana pelo hit ‘Hear Me Now’, música em parceria com Alok e Bruno Martini. O artista recebeu na Itália o Disco de Platina Duplo e, na França, o Disco de Ouro.

Na França, a responsável é Scorpion Music, empresa que trabalha na indústria fonográfica do país e membro internacional da Federação Internacional da Indústria Fonográfica – IFPI. Na Itália, o reconhecimento é uma sequência do prêmio que ele já tinha recebido no mês passado, em sua mais recente visita a Europa pelos 300 milhões de fluxos da canção entre as plataformas digitais.

© Alisson Demetrio | 2017

“Muito obrigado a todos vocês por nos ajudarem a alcançar mais este objetivo, ver isso acontecendo é incrível demais. Agradeço também aos meus amigos e parceiros Alok e Bruno Martini, nós chegamos lá!”, agradece Zeeba que está em turnê pela Europa neste mês e que vai cantar dois finais de semana seguidos no Tomorrowland Bélgica, maior festival eletrônico do planeta.

Vale lembrar que dono de um estilo folk/indie rock, Zeeba se revelou um grande sucesso no meio musical e tem atraído a atenção de blogueiros e críticos de música tanto no Brasil como nos Estados Unidos. No ano de 2015, o cantor e compositor apresentou seu primeiro EP autoral intitulado “So Complicated”, com o qual foi indicado para o Grammy Amplifier de 2016, ficando entre os 10 melhores.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

Com a finalidade de entretenimento e diversão, qualquer evento vinculado ao adjetivo festival nos...

E ae galera tudo bem? Lembram quando postamos aqui no Blog a novidade do selo SÓ TRACK BOA onde...

E ae galera tudo bem? Nada melhor do que começar a semana ouvindo muita música nova não é...

Comentários no Facebook