A edição de 2017 do João Rock acontece dia 10 de junho no Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto apresentando no palco João Rock CPM22, O Rappa, Emicida e convidados, Humberto Gessinger, Nando Reis, Capital Inicial, Armandinho e Pitty. Já o palco Brasil – Edição Nordeste, novidade neste ano, presta uma homenagem à região brasileira, berço dos artistas confirmados: Zé Ramalho, Lenine, Nação Zumbi e Alceu Valença; e ainda o palco Fortalecendo a Cena com as bandas Medulla, Selvagens à Procura de Lei, 3030, Haikaiss e Cidade Verde Sounds.
joão-rock-festival-houseando-blog-line-moeda-2017 (1)

Implantado na edição do ano passado, o porta-baquetas será novamente o cartão de consumo do festival João Rock. Todas as compras efetuadas dentro do evento (bebidas, alimentação, produtos oficiais e serviços) acontecerão exclusivamente desta forma – com débito no cartão que pode ser abastecido pelo frequentador com antecedência. Este ano, cada baqueta valerá R$ 1,00.

O uso do cartão próprio é uma medida de segurança para o público e também uma forma eficiente de agilizar a operação, de acordo com os organizadores.

joão-rock-festival-houseando-blog-line-moeda-2017 (2)

Como funciona o porta-baquetas

O cartão pode ser abastecido antecipadamente através da pré-carga online PayPal – na páginawww.joaorock.com.br/porta-baquetas com benefícios exclusivos, ou nos caixas do evento. Para o público que adquiriu e guardou o porta-baquetas em 2016, este ano será possível utilizá-lo novamente tanto com o saldo restante do ano anterior quanto para fazer uma nova pré-carga ou recarga.

Já para quem ainda não tem o porta-baquetas, esta edição a organização do festival disponibilizará o cartão antes do evento. Para adquiri-lo é necessário realizar uma pré-carga através do site e fazer a retirada nos pontos de ativação, localizados nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e Novo Shopping e na loja Via Mia do RibeirãoShopping. Para quem já possui o cartão e realizar a pré-carga, poderá validar os créditos em seu porta-baquetas nesses mesmos pontos e chegar com o cartão pronto para uso no evento.

Todo processo de cadastro de novo cartão, ativação e recarga também será possível dentro do JR, nos 180 guichês disponíveis para atender essas demandas.

A taxa do cartão é de 4 baquetas (R$ 4,00), que serão descontados na primeira transação e reembolsados ao usuário mediante devolução do cartão, exclusivamente nos caixas durante o evento. Ao contrário de 2016, o porta-baquetas desta edição não poderá ser utilizado no próximo ano.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

As transmissões ao vivo do Tomorrowland sempre salvam nossas vidas não é mesmo? E vai ter...

E ae galera tudo bem? Pra quem me acompanha pelo Instagram: @houseando viu que neste fds rolou a...

A espera acabou! A assessoria de imprensa da cantora Pabllo Vittar confirmou a divulgação oficial...

Comentários no Facebook