A House Mag, considerada a principal revista especializada em música eletrônica do Brasil, comemora no próximo dia 25 de novembro, sábado, 10 anos de veiculação. A festa será no Music Park, em Jurerê Internacional, e terá mais de 20 atrações.

A revista iniciou seus trabalhos em Santa Catarina, mas em pouco tempo se tornou a principal publicação brasileira sobre música eletrônica. Em seus 10 anos de existência, a House Mag levou a seus leitores diversas entrevistas, coberturas de festivais, produção e tecnologia, através das palavras e imagens de seus colaboradores dedicados e apaixonados pelo gênero. Essa dedicação fez com que a revista fosse premiada quatro vezes pela RMC, como melhor veículo especializado em música eletrônica.

A House Mag não se contentou em apenas comentar e começou também a produzir grandes eventos. Como produtora, organiza o Winter Music Festival, a Magic Island e as labels House Mag Play e Festival, que percorrem os principais clubs do Brasil.

A produtora reuniu para o dia 25 os principais nomes em ascensão no cenário brasileiro. Estão confirmados os DJs Ashibah, Beowülf, Breaking Beattz, Hippocoon, Kiko Franco, Morttagua, Nana Torres, Raul Mendes, Skullwelll, Stereo Wave, VICTOR LOU, Warmada, Alexandre Albini, Antdot, Blissari, Del Claro, Jack District, LIPOUS, Kommodo, Madox, Momesso, MOOV, Nezello, Noizzed, Ricardo Lin, Sisto, Solidame, Ultravoid.

Vendas pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Final do ano chegando e nada melhor do que nos preparar para começar as...

Festa que estreou no Brasil com tema Bollywood e trouxe a alegria para o Estádio do Canindé, em São...

É isso mesmo o que vc’s leram galera, em 2018 uma das festas mais insanas e lindas que eu já fui...

Comentários no Facebook