O mineiro FTampa continua cumprindo a promessa de lançar uma produção atrás da outra. Já está no ar, o clipe de mais um dos seus sucessos em parceria com a Sony Music. Desta vez, é da música “Glowing” single que já alcançou mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais.

O novo trabalho, como o próprio nome diz, vem para ‘brilhar’. Em seu quarto clipe ao lado do DJ e produtor, a ideia do diretor Mess Santos, da produtora Movie 3 Films, foi traçar um caminho completamente oposto aos outros. “Diferente dos anteriores, não tivemos locações externas. Optei por rodar em um estúdio branco, com planos contínuos e valorizando cenários minimalistas e bastante dança. Assim que ouvi e senti a vibração da música, pensei logo em uma palheta de cores específicas e resolvi trabalhar apenas com quatro: vermelho, azul, rosa e verde. Acho que ‘Glowing’ é um vídeo que vai prender atenção do começo ao fim”, explica.

Os outros clipes que FTampa gravou com a direção de Mess Santos, já têm um grande número de visualizações no YouTube: “Love is all we need” e “Our way”, com quase duas milhões, cada, e “Stay”, com  cerca de um milhão e duzentas mil.

“O clipe está demais! Ficamos 11 horas no estúdio, mas valeu a pena! Espero que todos curtam e dancem muito com a batida de Glowing”, diz Felipe Tampa, que além do excelente momento profissional, está também com o lado pessoal em alta. Ele acaba de ser pai. Há menos de um mês, nasceu o seu primeiro filho, Arthur.

A crescente linha de popularidade de FTampa com o seu vasto e famoso repertório na cena eletrônica mundial já o fez acumular outras parcerias de sucesso, como o remix da música “Make me”, a convite da cantora norte-americana Britney Spears. Ele foi o primeiro brasileiro a tocar, em 2016, no Tomorrowland da Bélgica, considerado o maior festival de música eletrônica do mundo. O sucesso “Love is all we need”, com vocal da cantora Anne M., lançada em março, foi a quinta da Sony Music mais adicionada em playlists de 11 países, no Spotify, poucas horas após o lançamento.

No início do ano, o DJ produziu a nova versão de “Vida Real”, tema do BBB (Big Brother Brasil), da TV Globo, a convite do cantor Paulo Ricardo. Os dois se apresentaram juntos na casa durante a festa realizada para os participantes.

Felipe já teve uma banda de rock e começou a tocar nas pistas de música eletrônica, em 2010. Desde então, já representou o Brasil em todos os continentes do mundo, em países como os Estados Unidos, Dubai, Austrália, Índia, Nova Zelândia, entre outros. Tocou também em importantes festivais, no Brasil e exterior, como no ano passado, no Rock in Rio, de Las Vegas, Life In Color Ibiza e em dois palcos do Tomorrowland Brasil, incluindo o principal. Também esteve no Lollapalooza, em São Paulo, e no americano Burning Man.

About the Author

Related Posts

E ae galera tudo bem? Chegamos para mais um final de semana incrível e nada melhor do que atualizar...

E ae galera tudo bem? Como sabem, estamos no clima do ROCK IN RIO, um dos maiores festivais de...

E ae galera tudo bem? Outubro já está chegando e já posso pedir o meu presente do “Dia das...

Comentários no Facebook