E ae galera tudo bem? Pra quem me acompanha nas Redes Sociais, viu que semana passada gravamos um video super bacana em parceria de algumas marcas renomadas no mercado, de uma receita muito fácil mas que  leva muita sofisticação e estilo ao seu nome!

O drink, chamado de Babilônia, fez sucesso em 2015 pela novela da Globo, “Babilônia” , onde era servido no Copacabana Palace e ganhando visibilidade pelo Brasil e eventos super selecionados. Sua composição fácil, agrada a todos os paladares por conter vinho ou espumante e o toque final com picolé de fruta!

E pensando nisso, reuni alguns parceiros pra gravar esse video em nosso canal no Youtube e tenho certeza que vc’s irão curtir muito!

O vinho que eu utilizei foi o Rosé da marca Vinhos Portuga que vem crescendo cada vez mais na região e no Brasil com suas versões de Vinho Branco, Rosé e Tinto.
O registro e edição ficaram pelas lentes do super profissional, Igor Lima Filmes e a locação foi o Hotel Mercure aqui no Center Shopping de Uberlândia – MG!

E também não poderia deixar de agradecer aos amigos e blogueiros que participaram da edição e provaram este drink saboroso: Jadir Júnior (Colunista Social e Apresentador) e a Blogueira de Moda e Lifestyle, Carol Chicorsqui:

Ingredientes

100 ml Vinho Rosé Portuga
01 picolé de acerola, caju ou melancia
Taça de Vinho

Modo de preparo

Em uma taça de Vinho Tinto, adicione bastante gelo, em seguida adicione 100 ml de Vinho Rosé Portuga e finalize com um picolé de acerola ou caju.

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Esse é um assunto um tanto quanto polêmico mas achei interessante...

E ae galera tudo bem? Começando o dia com uma notícia um tanto quanto bizarra e diferente né?...

E ae galera tudo bem? Todo mundo sabe que amamos Drinks e novidades aqui no Blog, principalmente no...

Comentários no Facebook