Depois de uma parceria de sucesso com o DJ Joe Kinni e a cantora Bianca Chami, na música “Carioca”, o DJ Jakko acaba de lançar a sua nova track, “Only Got A Night”, pela One RPM. O single foi feito com o DJ carioca Diskover e começa em um ritmo suave, com a voz do cantor canadense Bodhi Jones tomando conta da melodia, até que os efeitos eletrônicos começam a surgir, apresentando uma característica pop dançante bem contagiante.

A dupla gerou a batida ideal e deu à música o efeito final desejado depois de algumas alterações, segundo o jovem Jakko, de apenas 20 anos de idade. “Produzir esta canção foi bem ‘diferente’. A gente tinha um instrumental pronto com a voz do Bhodi em cima. Só que após recebermos a parte finalizada do cantor, Diskover e eu resolvemos fazer uma versão completamente nova, baseado no vocal. O resultado ficou muito melhor do que a gente esperava”, revela.

jakko-diskover-houseando

 Para Diskover, “Only Got a Night” tem tudo para “mandar bem” nas plataformas musicais. “O processo de produção começou todo no violão porque estamos querendo tornar nossas tracks mais orgânicas, porém gravamos uma melodia de guitarra em um estúdio de São Paulo que virou a base e a partir dali foi tudo se encaixando com o vocal. Estamos tocando esse som nas festas e ele vem sendo bem aceito, então eu acho que ela fará sucesso rápido nos canais de streaming”, almeja.

Ouça a track aqui: https://soundcloud.com/jakkomusic/jakko-diskover-ft-bodhi-jones-only-got-a-night/s-cVo06

FOTOS: HÉLIO SEVERO

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Todo mundo já está por dentro que vem por ae em Julho né? A ALL BLACKS que...

À poucos dias do lançamento do tão aguardado álbum “Funk Wav Bounces VL.1”, Calvin Harris divulgou...

A Tommy Hilfiger, anuncia que Alex Pall e Andrew (Drew) Taggart – mundialmente conhecidos como o...

Comentários no Facebook