E ae galera tudo bem? Voltando aqui no Blog com mais uma parceria com as gravadoras Sony e Ultra Music. Com direção de Bruno Paraguay, a história idealizada pelo próprio DJ e produtor, FTAMPA foi baseada em alguns filmes e no vídeo gravado em Belo Horizonte, o ator principal é vivido pelo artista. 

“Para esse trabalho, o nosso objetivo era sair do formato clássico de clipe e trazer um pouco da linguagem do cinema. Adaptamos para a nossa realidade e com base na própria mensagem da música. No vídeo, deixamos no ar se o personagem principal tem ou não, uma vida dupla. Quem prestar atenção vai poder sacar algumas pistas e a brincadeira que fizemos. Espero que surpreenda e que todos curtam!”, explica o diretor Bruno Paraguay.

Adoro ser desafiado e foi isso o que aconteceu nesse clipe. Dessa vez, resolvi trabalhar com toda a equipe do meu escritório, desde o roteiro até a edição final e o resultado está aí. Ficou maravilhoso e estou ansioso para ver a repercussão”, diz o meteoro FTampa, natural da cidade mineira de Conselheiro Lafaiete. O single de “Light me up” foi lançado recentemente e já tem mais de um milhão de streamings nas plataformas digitais.

photo: Bruno Paraguay

About the Author

Amante da música desde criança, decidiu na faculdade de Comunicação criar um blog para compartilhar músicas e festas entre amigos, transformando o blog em um dos principais veículos de música e Lifestyle do país!

Related Posts

E ae galera tudo bem? Pra quem me acompanha nas Redes Sociais, viu que postei no mês passado uma...

É isso mesmo o que vc’s leram galera, em 2018 uma das festas mais insanas e lindas que eu já fui...

Alesso mudou visivelmente de suas raízes progressive house para o pop com produções recentes – como...

Comentários no Facebook