Pois é, após o ataque durante o show da estrela pop Ariane Grande que acarretou na morte de 22 pessoas e cerca de 59 feridos em Manchester no Reino Unido, o duo Axwell /\ Ingrosso que fariam uma apresentação durante a final da Liga Europeia em Estocolmo na Suécia na próxima quarta-feira (24) entre os times: Ajax e Manchester United, entraram em contato com a UEFA (realizadora do torneio) e decidiram cancelar a apresentação em respeito ao Reino Unido. Em nota a dupla de DJ’s expressou sua solidariedade e seus sentimentos aos atingidos pelo atentado, veja:

Devido aos terríveis acontecimentos em Manchester, temos trabalhado com a UEFA para concordar que a nossa apresentação na final da Taça seja cancelada. Não nos parece certo continuar. O Reino Unido tem sido uma grande parte da nossa carreira e nossos corações estão com eles agora e com pessoas de todo o mundo que sofrem de quaisquer efeitos da violência, de qualquer tipo. Estávamos muito ansiosos para isso, mas a ocasião não se sente bem para nós. A música sempre nos unirá, mas devemos respeitar como as pessoas se sentem hoje.

Todo o nosso amor. Axwell e Sebastian.

E extremamente lamentável saber que não estamos mais seguros em qualquer lugar. Meus sentimentos aos #Arianators as famílias e a todos os britânicos, e em especial a cantora Ariana Grande, que assim como diversos outros artistas de qualquer gênero que estão ali em cima do palco servindo o seu máximo para que ao final todos saiam felizes e realizados de suas apresentações, o que não foi o caso de Manchester. Muito triste!

Vários outros artistas também se solidarizaram com o ocorrido e mandaram suas mensagens através da internet:

20170523_162753.png

Afrojack enviou seus pensamentos a todos os atingidos na noite do ocorrido, e disse também que o mundo esta ficando cada vez mais maluco.

20170523_162812.png

Armin Van Burren disse que está completamente em choque com as terríveis noticias sobre Manchester. Enviou também seus pensamentos e orações a todas as pessoas afetadas inclusive suas famílias e amigos.

20170523_162548.png

Steve Aoki: Oremos por Manchester!

20170523_162604.png

Hardwell está muito triste com o acontecido em Manchester, e enviou seus pensamentos a todos.

20170523_162626.png

Steve Angello enviou suas orações e força para as famílias da vitimas envolvidas na tragédia.

20170523_162650.png

Martin Garrix  está com o coração partido pelo ocorrido. Disse para que estejam fortes e que está orando por todos.

About the Author

Related Posts

E ae galera tudo bem? Pra quem acompanhou no fds, rolou o American Music Awards da MTV onde reuniu...

E ae galera tudo bem? Nada como começar a Sexta Feira curtindo muita música nova não é mesmo? E...

Uma das festas que está dando o que falar na região e promete entrar pra história como uma das...

Comentários no Facebook